23.6.19

Jovem é preso por furto de microfones da Congregação de Lagoa Formosa (MG)

Os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local, onde depararam com o suspeito tentando fugir.

Vanderlei Gontijo, em Patos Notícias, com edição do CCBN


22/06/2019 | Um indivíduo de 19 anos é suspeito de arrombar as janelas e portas de uma igreja na madrugada deste sábado (22/06), na cidade de Lagoa Formosa (MG) para cometer furtos. O crime ocorreu por volta das 02h20 da madrugada, quando a PM recebeu uma ligação via 190 relatando que estava ocorrendo uma “quebradeira” no templo da Congregação Cristã no Brasil, situada na Rua João Pires, no centro da cidade. Rapidamente os militares foram até o local e encontraram o suspeito tentando evadir do local. Ele foi interceptado e preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que chegaram ao local do fato, os militares avistaram o suspeito Euler Fernandes de Oliveira pulando a grade que dá acesso à rua, sendo que neste momento ele acabou caindo dentro de um tambor com água. Ele se levantou e saiu correndo, mas o suspeito foi perseguido e detido. Durante busca pessoal, os policiais encontraram por dentro da calça que ele usava três microfones. Os materiais foram apreendidos.

Os militares voltaram à igreja e foi constatado que o ladrão havia danificado vidros de portas e das janelas do imóvel. Já dentro do templo o suspeito quebrou vários objetos e deixou tudo revirado. Euler Fernandes de Oliveira tem praticado inúmeros atos criminosos em Lagoa Formosa. No dia 23 de maio ele foi preso acusado de participar de vários furtos em escolas públicas da cidade. Na oportunidade ele foi levado para a delegacia e entregue ao delegado, mas acabou sendo liberado. Já desta vez Euler foi autuado e encaminhado para o presídio.

0 comentarios: