18.1.15

Famosos que frequentam a Congregacão Cristã

Iris Abravanel, autora de novelas e mulher do apresentador e empresário Silvio Santos, se converteu em 1998. Em entrevista para a revista 'IstoÉ', a Íris contou que foi convertida dentro de casa, pelo copeiro.

"Em 8 de outubro de 1998, decepcionada com todas as outras religiões que havia experimentado, pedi para Deus que, se ele existisse, desse uma prova de sua existência. Estava em casa e pedi um café.

O José me trouxe e logo foi dizendo: “Olha, dona Íris, ainda bem que a senhora me chamou. Eu estava lá no seu jardim e o meu Deus mandou eu te dizer que a senhora é muito amada por Jesus”. Comecei a chorar", contou.



A cantora de Rap, Negra Li nasceu e se criou dentro da CCB, em entrevista recente a artista confessou que congrega até os dias de hoje e que se sente renovada quando vai a igreja.






Zilu, ex-esposa do cantor Zezé di Camargo e mãe da cantora Vanessa Camargo, também fraquenta a CCB, veja selfie feita por ela durante culto.






 Maguila e sua esposa Irani também são crentes da CCB, segundo fontes do Inocente's eles fazem comum na vila Ré em São Paulo, e já foram vistos na CCB do Jardim Alvorada em Jandira-SP.



 O ator e diretor Paulo Betti, também confessou que seus pais são membros da CCB, e disse que ele frequenta os cultos sempre que possível.





Dona Araci Lima mãe de Chitãozinho e Xororó, que já é falecida. também foi crente da CCB por muitos anos, e levou seus filhos e netos para congregarem com ela.









71 comentários:

  1. Cristão de Angatuba7 de junho de 2015 23:41

    Apenas um parenteses, a Iris Abravanel não frequenta a CCB, ela já foi na CCB e na Assembléia mas atualmente é membra da Igreja Nova Vida com suas filhas, tem um pessoal da CCB que pubblicou um vídeo sobre isso mas o vídeo é mentiroso.
    A Zilu está apenas se escondendo em um véu depois de entrar em confusão com a esposa do cantor Giovani, e o interessante é que vocês da CCB zelam tanto pela doutrina e se alguém desobedece vocês pisam na pessoa, e esses artistas como a Negra Lee por exemplo com esses brincos e roupas toda a berta vocês não admoestam?
    A doutrina não se aplica aos artistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo tanta raiva em suas palavras, me parece estranho. Se trata de uma notícia como outra qualquer, relaxe!

      Excluir
    2. Caro Cristão de Angatuba, a santa doutrina é passada, e as escrituras diz que nem todos que chamam Senhor, Senhor herdaram o reino dos céus.

      Excluir
    3. suas vestes não diz quem vc é e sim seus atos perante Deus e aos homens .se for plano de Deus estar na vida de cada um deles no tempo certo ele muda .e quem somos para julgar?Vc tem salvação para dar???eu não tenho sou apenas uma serva inútil na presença de Deus.Deus abençoe a tds

      Excluir
    4. Eita Cristão de Angatuba... que ódio é esse?
      Essas pessoas não são nem batizadas. Ainda estão em uma busca incessante pelo vazio que sentem... Primeiro Deus trabalha na alma, preparando a mente e coração, depois a conversão e limpeza.

      fica em paz...

      tire o ódio do seu coração.

      Excluir
    5. todas as publicações sobre a ccb não é de aprovação do ministério da congregação cristã no brasil , a ccb não tem site,blog, e não publica nada na midia selamos da doutrina como desde o principio a ccb não deixa e jamis o homem mudara o que o SENHOR JESUS NOS ENSINOU

      Excluir
    6. todas as publicações sobre a ccb não é de aprovação do ministério da congregação cristã no brasil , a ccb não tem site,blog, e não publica nada na midia selamos da doutrina como desde o principio a ccb não deixa e jamis o homem mudara o que o SENHOR JESUS NOS ENSINOU

      Excluir
    7. Caro Cristão, aí diz apenas que eles frequentam, e não que são batizados, isso basta.

      Excluir
    8. O que importa não são as vestes,e sim o que está em seu coração. Aqueles que julgam é pq está no erro e não sabem o que falam,procura ler a bíblia e andar no caminho certo sem olhar a quem.

      Excluir
    9. Quem somos nós para julgar alguém meu caro Cristão de Angatuba. A GRAÇA de Deus esta aberta a todos e para todos que querem a salvação. O que não podemos pregar é "placa de igrejas", porque não é igreja que salva, mas sim o Senhor Jesus. Só que da mesma forma que temos o joio e o trigo, o bem e o mal, o certo e o errado, também não podemos de esquecer que temos o mais ou menos, assim é a Congregação Cristã no Brasil, ela não salva ninguém, mas garanto que de todas as igrejas evangélicas do planeta essa é a que mais se aproxima a igreja primitiva pregada pelo apóstolo Paulo e pelos ensinamentos de Jesus Cristo.

      Excluir
    10. Vc que se diz cristão de Angatuba, em vez de vc destilar veneno, com todo esse ódio que vc tem no coração, em vez de falar mal do povo de Deus, julgando com se vc fosse o mais perfeito dos seres humanos,e além de tudo, falando do que não tem a real certeza, busque a Deus em oração constantemente, peça perdão a Deus, clame a deus p/ que ele tire esse ódio que está em seu coração que é contra o povo de Deus. Peça que Deus salve a sua alma.

      Excluir
    11. Caro Cristão de Angatuba A paz de Deus, então como você mesmo disse aplicamos a nossa doutrina, sim aplicamos mas segue o filho obediente, aquele que realmente respeita a doutrina e ama de coração. É como um filho bem criado e ensinado pelos seus pais ele obedece a rigidez dos pais e respeita, mas tem também aqueles que não obedecem e vai pelos caminhos tortuosos, caminho das drogas, você não pode criticar os pais que não ensinou, mesma coisa a nossa a nossa doutrina, ela é aplicada segue quem quer, não podemos obrigar a todos vivemos em um mundo democrático existem leis se forçamos demais podemos ser processado, agora se fosse na época de Moises. A unica coisa que podemos fazer nos dias de hoje é orar

      Excluir
    12. tira sua etaca do seu olho e depois o sisco do seu irmao assim falo Jesus nao jugueis para q nao sejas jugado pq se alguem erra e entre a pessoa ee DEUS
      em ves de ta falando por que nao vai ora por essa pessoa

      Excluir
    13. Cristão de Angatuba , pra que esse ódio no coração , por que jusgas a CCB ?? q mal fizemos a vc?? , nossa doutrina é rígida mas é guiada por Deus , e sobre os artistas eles só estão visitando , não obrigamos nímguem a usar terno ou véu além do mais eles não são batizados apenas visitam a CCB , oro a Deus para q ele ponha entendimento em vc e que um dia vc entenda a doutrina da CCB te aceitaremos de braços abertos.
      Deus abençoe a todos.

      Excluir
    14. senhor DEUS quer almas nao roupas batons e brincos

      Excluir
    15. a doutrina é falada para todos....nao vai se chamar a atençao de em publico nao acha? se ensina, obedecem quem quer..ai vai de cada um e tb nao temos direito de julgar ninguem...esta embaixo do veu?....isso é problema exclusivamente dela...e nao temos nada a ver com isso..

      Excluir
    16. A congregação não precisa de divulgação quem é crente não fica postando essas mentira para falar da congregação sempre tem um desobediente fanático que não entende nada da obra de Deus.

      Excluir
    17. Minha querida, sua cabeça é seu guia. A corrupção começa dentro da sua casa. Não culpe a igreja.

      Excluir
  2. Nos últimos tempos que estamos vivendo muita gente que se dizem crentes,não procura em obedecer a Deus,falam muito sobre ele,mas não pratica o que dizem ou seja,é uma fé sem obra(morta) a fé tem que ser viva e em JESUS CRISTO .

    ResponderExcluir
  3. Nos últimos tempos que estamos vivendo muita gente que se dizem crentes,não procura em obedecer a Deus,falam muito sobre ele,mas não pratica o que dizem ou seja,é uma fé sem obra(morta) a fé tem que ser viva e em JESUS CRISTO .

    ResponderExcluir
  4. Cristão de Angatuba21 de setembro de 2015 23:50

    Olha gente, peço perdão pela maneira que escrevi, fui infeliz no meu comentário generalizando, peço desculpas e gostaria que esse comentário fosse removido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém , respondeu como um bom cristão

      Excluir
    2. as vezes temos que orar pelo o ministério de deus, tem muitos irmão de ministérios se achando o dono da obra de deus estes vão ter que da conta.

      Excluir
    3. com certeza esta perdoado , pois somos passivos a erros e o importante e reconhecer e termos a humildade de nos desculpar...

      Excluir
  5. Sou serva de Deus na CCB e acredito que qualquer um pode servir a Deus dentro da CCB, mesmo porque quando alguém decide servir a Deus ela vem jeito que estiver pois na palavra diz " Vinde como estás" e quem limpa e transforma é o Senhor, tem certos tipos de comentário que afasta quem quer conhecer a Graça, por isso irmãos vamos vigiar antes de falarmos, pois não somos nós quem escolhermos servir a Deus e sim Deus é quem nos escolhe e é esse ensinamento que CCB prega. A paz de Deus a Todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANDRO COSTA VILLA26 de julho de 2016 09:07

      AMÉM,DEUS ABENÇOE á toda e querida irmandade desse mundo! A PAZ DE DEUS!!!!

      Excluir
  6. Sou serva de Deus na CCB e acredito que qualquer um pode servir a Deus dentro da CCB, mesmo porque quando alguém decide servir a Deus ela vem jeito que estiver pois na palavra diz " Vinde como estás" e quem limpa e transforma é o Senhor, tem certos tipos de comentário que afasta quem quer conhecer a Graça, por isso irmãos vamos vigiar antes de falarmos, pois não somos nós quem escolhermos servir a Deus e sim Deus é quem nos escolhe e é esse ensinamento que CCB prega. A paz de Deus a Todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário mais coerente.

      O fardo é leve e o julgo suave.

      Visto de fora , tudo parece difícil , mas o Pai convida a vir da forma que está. Quem esquadrinha nao somos nos e nao é a doutrina , é Ele por sua Palavra e sua força.


      Quanto aos artistas, Cremos na necessidade de abster de idolatrias , quando frequentam ou visitam alguma denominação seu intuito é repor algum vazio que nao conseguiram com a midia e a exposição dos mesmos nao e a forma de serem acolhidos, seja na Congregação ou em qualquer denominação ou religião. Pensemos nisso.

      Que a paz de Deus esteja com todos

      Excluir
  7. Famosos são aqueles que fazem a vontade de Deus; estes, são assistidos por Deus e Jesus Cristo seu filho, e milhares de milhares de anjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Queridos. Vai uma sugestão. Não usem o nome da CCB nem para dizer que o famoso é, e nem para dizer que foi da CCB. É uma igreja muito séria que não se submete a polêmicas ineptas e é uma das que mais cresce até porque é uma das mais comprometidas com a Palavra. Apenas orem e prestem atenção naqueles que estão dentro da Igreja precisando de Amor e de um abraço fraterno. Que a Paz de Cristo continue em vossos corações sempre.

    ResponderExcluir
  9. Estranho, Deus me conhece, então sou famoso também e minha foto não esta aqui.

    ResponderExcluir
  10. A esposa do Silvio Santos, acho que não vai mais na CCB.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso a Record apresenta Os Dez Mandamentos e....mas espera aí, que Dez Mandamentos? Os que foram reduzidos às cinzas pelo cristianismo moderno, pelo tradicionalismo, depois de contaminado pelo papismo? Igreja primitiva? Ah, entendi. Se vocês querem saber a verdade prestem atenção nas palavras de H. O Hicox, autor de Um manual da igreja Batista, onde ele diz serem as igrejas hodiernas rés confessas de erro devido ao modernismo sem semtido, adotando práticas pagãs, como o falso repouso no venerável die solis, em detrimento de algo sério, ou seja, por não cumprirem certo mandento do Decálogo. E olha que o Batista se arrependeunde tanto atacar a verdade, mas já no final da vida. Ou quem sabe atentarem paras as palavras do padre americano O'Brien, acusando os evangélicos porque condenam o romanismo quando na verdade concordam com ele na exacração da Lei de Deus. Ou quem sabe, ainda, voltando ao passado mais distante para ver Hermans Sozomeno e Sócrates eclesiástico que se assustaram com a mudança gradativa da igreja, já cambaleando no paganismo, mudando seus ritos e o dia santo de guarda e adoração, o verdadeiro e não o adotado do mitraísmo. Vão lá pretensos cristãos e vejam a verdade nua e crua comentado por pessoas que tiveram o privilégio de verem as mudanças que fizeram da maioria esmagadoras das igrejas cristãs nada mais que igrejas...apostatadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor igreja e ler a Bíblia sagrada meditar no q foi deixado escrito nela e praticar o q foi deixado por Jesus,talvez vc encontre uma igreja q siga exatamente a Bíblia eu axei ,se vc não axar siga somente a Bíblia Deus te abençoe!!!

      Excluir
  12. Pois é amigos, toda alma tem sede de salvação , até mesmo os famosos podem e devem buscar alento pra sua alma e com o tempo Deus vai limpando e preparando para uma estatura de um varão perfeito.
    Deus abençoe a todos e oremos por todos !!!

    ResponderExcluir
  13. Pois é amigos, toda alma tem sede de salvação , até mesmo os famosos podem e devem buscar alento pra sua alma e com o tempo Deus vai limpando e preparando para uma estatura de um varão perfeito.
    Deus abençoe a todos e oremos por todos !!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. São muitos olhos para mim vigiar e poucos ouvidos pra mim escutar e poucos corações para mim perdoar mais são tantas bocas pra mim condenar mas só Deus pode me julgar

    ResponderExcluir
  16. São muitos olhos para mim vigiar e poucos ouvidos pra mim escutar e poucos corações para mim perdoar mais são tantas bocas pra mim condenar mas só Deus pode me julgar

    ResponderExcluir
  17. É muito mimimi, como se Deus precisasse frequentar redes sociais para saber disso tudo que vcs estão falando.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Nos não temos que ter raiva de ninguém nem nenhuma denominação. Se você acha que uma igreja ou pessoa está andando fora do caminho de Deus, de Jesus, clama a Deus, peça misericórdia Dele pra pessoa ou igreja, para que Deus abra a mente e essa pessoa ou igreja venha a de enquadrar na vontade de Deus, para salvação da alma. Sou membro da CCB e estou em paz, lá.

      Excluir
    2. Nos não temos que ter raiva de ninguém nem nenhuma denominação. Se você acha que uma igreja ou pessoa está andando fora do caminho de Deus, de Jesus, clama a Deus, peça misericórdia Dele pra pessoa ou igreja, para que Deus abra a mente e essa pessoa ou igreja venha a de enquadrar na vontade de Deus, para salvação da alma. Sou membro da CCB e estou em paz, lá.

      Excluir
  19. Irmãos. Sou evangelico há mais de 30 anos e conheço varias doutrinas e ministérios.
    Afirmo que Deus me ajudou em todos os lugares. Afinal, as bençaos que vc recebe depende da intimidade que vc tem com DEUS. Ademais, a bíblia diz, "Aqueles que não écontra nós, é por nós... portanto não devemos julgar ou condenar.
    Outro detalhe que julgo importante: Toda vez que vc frequentar algum ministerio, observe qual o tipo de carro o seu Pastor possui.. se for um carro que valha mais que R$ 40 mil (preço de um carro popular) comece a refletir pra onde vai o seu dízimo.... Na CCB e Maranata não há dizimos... e nao adianta me falar sobre Malaquias 3:10.
    Não sou dizimista (sou até contra) e Sou uma pessoa tremendamente abençoada por Deus. Não tenho tudo o que quero, mas Deus me dá tudo o que necessito.
    So creio nos principios dados por Cristo na sua peregrinaçao por esta terra. Isto é pretexto para doarmos nosso dinheiro áqueles que cobram para transmitir a palavra.. Sempre cri em DEUS Pai, Filho e Espirito Santo.
    Rogerio Fogaça - fogacadacosta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. A igreja tem doutrina,e não obriga ninguém,cada pessoa tem livre arbítrio ,a porta fica aberta entra quem quiser e sai quando quiser as pessoas mudam a igreja não!!

    ResponderExcluir
  21. Doutrina criada pelo homem,tratam pessoas que pecam e por serem de caráter contam ao ministério, como pecadores,obrigam a sentar no ultimo banco,tiram qualquer direito de participarem dos cultos,mas se e famoso td bem td pode,chamam uma visitante,(que foi poucas vezes)de irmã e ainda pedem oração ,meu Deus que Hipocrisia, que doutrina ensina as pessoas a serem a virar as costas pra quem comete um erro, e que absurdo pensar que o único pecado que existe e tranzar antes do casamento,os que cometem tao ato são pecadores,os outros podem cometer qualquer erro que são santos do Senhor,fui membro da CCB,batizado,mas a hipocrisia ali se torna insuportável pra quem tem um pouco de caráter, formei família na CCB,td debaixo da doutrina,mas com tempo se nota o quão absurdo e estar em um lugar que VC e instruído a virar a cara pra um irmão seu que cometeu um erro,e te salda com A paz de Deus,(Depois desse conselho ouvido em uma reunião no Braz,entreguei meu ministério e faz 2 anos que me nego a passar na porta de uma igreja,Não era assim,nem Jesus e nem francescom queriam isso,oque fizeram com a Obra de Deus na terra),

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente quem entra nessa graça e deixa de olhar pro dono dela que é Jesus Cristo não segue, nosso Senhor Jesus disse que é mais fácil conquistar uma cidade do que ganhar uma alma ferida,já vi tantas coisas erradas nesse caminho, já parei e a revolta foi tanta que deixei a duvida entrar no meu coração a respeito de Deus, perdi o temor e virei um ser humano horrível, quase 10 anos afastada dessa graça maravilhosa, Deus foi tão maravilhoso que usou de um de seus filhos que entrou dentro do inferno que eu me encontrava e me resgatou com sua doce palavra, porque aquele que é de Deus não se perde, e me fez saber quem é o inimigo de nossas almas, pois ele se usa até de quem esta lá dentro pra nos tirar da presença de Deus... hoje passo por muitas coisas mais não tenho duvida de que Deus está cuidando de mim e tratando minhas feridas, esses dias estava tão revoltada que disse: vou parar porque não aguento mais tanta coisa errada que vejo, e Deus pela sua infinita misericórdia me visitou quando dei um abraço em uma irmã bem velhinha que olhou em meus olhos e disse: filha não te conheço mais Deus te conhece e manda te dizer, não pare, não olha mais para traz,não
      não olha pro homem, segue somente a Cristo, esse sim é verdadeiro, único altor e consumador da nossa fé, não deixa de ouvir a palavra que é o azeite que faz sua lampada se acender, quando a palavra não vem de Deus, ele nos faz sentir,Deus te abençoe,que ele sempre cuida daquilo que é dele, e quando for tempo ele te encontra onde quer que esteja... fica com Deus

      Excluir
    2. estou a 18 anos na ccb nunca me ensinaram a virar a cara para quem errou quem faz isto são ignorante com certeza não tem a conversão em cristo , e se algum irmão parar no caminho por causa de outro irmão besteira temos que ta firmado em cristo..por acaso foi os irmãos que me chamou nas águas ? é temos que orar muito mesmo uns pelos outros muitos chamados poucos convertidos !!!

      Excluir
    3. estou a 18 anos na ccb nunca me ensinaram a virar a cara para quem errou quem faz isto são ignorante com certeza não tem a conversão em cristo , e se algum irmão parar no caminho por causa de outro irmão besteira temos que ta firmado em cristo..por acaso foi os irmãos que me chamou nas águas ? é temos que orar muito mesmo uns pelos outros muitos chamados poucos convertidos !!!

      Excluir
    4. Quem deixa a igreja por causa do homem, nunca esteve lá por causa de Jesus Cristo...Muito fácil arranjar desculpas pela fraqueza, pior ainda querer que outros carreguem a culpa pelos seus erros.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. CARÍSSIMO IRMÃO, E SABIDO QUE A SALVAÇÃO E INDIVIDUAL SENDO ASSIM VAMOS CUIDAR DA NOSSA QUE JÁ É UMA LUTA.A PAZ DE DEUS!

    ResponderExcluir
  24. Olha, acho que essa seita é azarada, pobres fiéis pois o diabo tem autoridade e mata-os de forma cruel, esmaga-os como se fossem baratas! olhem as noticias das mortes dos crentes da CCB, sempre violentas e se duvidam entrem no facebook ou outra rede social que dá noticias da seita e vocês vao confirmar que é só desgraca. Se alguém me disse que isso acontece com todo mundo, eu pergunto: está escrito ao justo que mil cairao ao teu lado e nao serás atingido, e aí irmoes? a única coisa que se salva nessa seita é que nao tem pastor ladrao vivendo as custas do dízimo, como vemos abundando por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todos os Apostolos tiveram morte horrível!

      Excluir
  25. a ultima bolacha do pacote ccb. nome e status não levam a deus
    ccb se acha, e antes de 1910 qual era igreja certa ? acorda gente

    ResponderExcluir
  26. Em primeiro lugar algumas pessoas deveriam aprender a escrever primeiro para depois se expressar. Essa coisa de Deus só vê o coração é Balela, na bíblia está escrito "santificai-vos", se fosse tão fácil assim, fazer tudo que o mundo faz e ser salvo, não seriam muitos chamados e poucos os escolhidos.E outro ponto, para Deus não existe famoso, existe quem faz a vontade dele. E também não adianta ir a igreja e falar mal das pessoas, ter ódio e praticar os pecados abominados por Deus. Igreja não irá salvar ninguém e sim suas obras.

    ResponderExcluir
  27. Moro em Sorocaba e ja Vi o casal Maguila e seu filho na igreja Panorama Campolin...acgei lindo a redenção...tds perceberam que era eles entrando no corredor,mas se mantiveram em comunhão,na saída é que teve um tumultinho curioso,mas bem discreto
    Hoje em dia não sei se eles Congregam...isso foi a 6 anos atras.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Congregação Cristã no Brasil não tem facebook, blog,imprensa e nem whatsapp. Comentários anônimos e infelizes(exposição desnecessária).

    ResponderExcluir
  30. SÓ PRA RELAXAR!!!!!
    ESSE PESSOAL JAH NÃO É FAMOSO?PORQUE IRIAM PRECISAR DIZER QUE SÃO OU JAH ESTIVERAM NA CCB SE A CCB NÃO FAZ PUBLICIDADE P NINGUEM?
    POR QUE TEM CRENTE AÍ COMPRANDO REVISTA DE FOFOCA!!!!
    OREMOS IRMÃOS O SENHOR ESTA VINDO E ESTA ABREVIANDO OS DIAS.TEM MUITOS PRECISANDO OUVIR A PALAVRA DO EVANGELHO E NÃO HÁ QUEM PREGUEM.ESTÃO LOTANDO IGREJAS JAH CHEIAS E PREGANDO PRA QUEM JAH OUVIU O EVANGELHO...QUEM DÁ O CRESCIMENTO É DEUS ONDE ESTÃO OS SEMEADORES?E AINDA HÁ QUEM RIR DAQUELES QUE PREGAM EM PRAÇAS....VIGIAI IRMÃOS!!!!OCUPEMOS-NOS E COOPEREMOS COM A EDIFICAÇÃO DESSA GRAÇA.CONHECE OU CONHECEU A GRAÇA E NÃO PERMANECEU...ESTA NAS MÃOS DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  31. Que o senhor tenha misericordia dessa geração facebook!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a geração facebook que você participa.

      Excluir
  32. A Salvação é individual. Mas só agora para que voces não forem atingidos mas, e o odio de outras igrejas que a CCB tem, e ainda dizer que só eles vão ser salvos!!! Será que isto tambem não conta?

    ResponderExcluir
  33. vc ta falando errado ningm tem raiva la nao ???

    ResponderExcluir
  34. Só Deus salva, e quando partimos ninguém vai lembrar de nada desta vida pra jogar na cara uns dos outros quem é mais santo ou quem é pecador, religião ou placa de igreja falam de Deus, mas limitam sua grandiosa misericórdia, o amor de Deus é infinito, não se mede, ele salva quem ele quer. Outro dia eu li uma frase que me chamou a atenção, dizia que o diabo não foi expulso do céu porque foi fraco, ele foi expulso porque quis ser maior do que Deus, ele não se manteve em seu devido lugar.

    ResponderExcluir