Cooperador de Taquara Branca - Sumaré

Silvano Zela dos Santos, 33 anos, morreu ao bater seu carro de frente com um caminhão

Um acidente envolvendo um Palio e um caminhão baú de pequeno porte culminou na morte do vendedor Silvano Zela dos Santos, de 33 anos, na manhã de ontem, em Sumaré.
A tragédia ocorreu por volta das 7h30 na Avenida Norma Marson Biondo – que liga o Parque Residencial Versailles ao bairro Chácaras Cruzeiro do Sul. A pista ainda estava molhada com as chuvas ocorridas no começo da manhã.
Santos seguia com o Palio de placas DFE-1708, de Sumaré, sentido Monte Mor quando bateu de frente com o caminhão de placas DJF-6747, de São Paulo, conduzido pela motorista Gildete Santos Sena, de 36 anos, que fazia sentido contrário. O vendedor morreu no local.
Gildete sofreu escoriações leves e foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)ao PS Integração, onde foi medicada e liberada em seguida.
Os dois veículos ficaram destruídos.

CINTO DE SEGURANÇA

Conforme apurou a reportagem do Tribuna Liberal, a morte de Santos intrigou policiais e curiosos que passaram pelo local do acidente. O vendedor usava cinto de segurança e pouca coisa foi afetada no interior do veículo. A suspeita é de que ele tenha quebrado o pescoço com o impacto. O laudo do IML (Instituo Médico Legal) que apontará a causa da morte, deverá ficar pronto em 30 dias.
Com o choque, o caminhão foi empurrado para trás. Os dois carros foram parar no acostamento da pista, no lado direito para quem segue sentido Monte Mor.
De acordo com amigos de Santos que chegaram no local logo após o acidente, uma testemunha que preferiu não aguardar a chegada dos policiais teria alegado que a motorista tentava ultrapassagem quando atingiu o Palio. Já a motorista do caminhão, declarou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o vendedor é quem tentava ultrapassagem.
O local onde ocorreu à tragédia tem faixa permitida para ultrapassagem pelos dois sentidos.


Santos era evangélico e, segundo amigos, estava a caminho da casa de um amigo da igreja que o levaria para o Aeroporto Viracopos, de onde embarcaria para o Rio Grande do Sul, em missão. Até às 14h de ontem, ainda não tinha sido definido onde o vendedor seria enterrado. A família dele é da cidade de Paranaguá, no Estado do Paraná, mas ele e a esposa estavam morando há pouco mais de um ano no Jardim Primavera, em Sumaré. O caminhão envolvido no acidente estava carregado de produtos como chocolates, água e papel higiênico. A carga e seria levada para Americana.
A reportagem tentou falar com representantes da empresa para qual Gildete trabalha, mas ninguém quis comentar o assunto, por estarem abalados com o caso. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana estiveram no local.

Mais de 4.000 pessoas acompanharam o funeral.
Deus continue dando forças a familia e a irmandade.

Hinos cantados salvo engano por ele estão disponíveis nesse site.
http://cchinos.blogspot.com/2009/08/cantados.html

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

1 Comments: