Novo templo em S. Antônio da Platina com 541 m² em

Ampliação custou R$ 342.742,02

A Igreja Congregação Cristã no Brasil inaugurou no sábado, dia três, no bairro rural Ribeirão Bonito, seu mais novo templo [de Santo Antonio da Platina, PR]. O prédio passou por reforma e ampliação. O prefeito eleito Pedro Claro de Oliveira esteve presente, acompanhado de Airton Fogaça e José Antônio.

A reforma iniciou-se no dia 28 de Maio de 2010 e encerrou-se no dia 21 de Outubro de 2012, com 28 meses e 23 dias. A maioria dos serviços foi executada aos sábados e domingos pelos fiéis, em regime de mutirão, totalizando 285 dias trabalhados. “Neste período, rendemos Graças a Deus, pois não tivemos nenhum acidente na realização das obras”, disse um dos voluntários.

Serviços realizados: a área ampliada foi de 97,19 m², e a área reformada de 224,09 m², sendo o total de área coberta, pátio e estacionamento 541,02 m².

O salão de oração tem capacidade para abrigar 330 pessoas sentadas, dois sanitários, um masculino e outro feminino, além de ampla secretaria, totalizando 233,82 m². A igreja também ganhou um refeitório com 142 m².

Movimento financeiro: os valores utilizados nessa construção foram de origem exclusiva das coletas voluntárias recebidas da irmandade, bem como doações de materiais e alimentos. Com materiais de construção, hidráulica, elétrica e alimentação nos mutirões foram gastos R$ 287.447,42, utensílios R$ 47.634,60, equipamentos R$ 7.640, totalizando 342.742,02 reais.

A igreja conta hoje, somente no município de Santo Antônio da Platina, com cerca de dois mil membros. Somente no sítio conta com 208 fiéis, sendo 56 músicos, entre eles um dos mais antigos fiéis, Fabiano Fransciscon.

A unidade contou com o trabalho do cooperador oficial Israel Galvão de França, trabalhando voluntariamente "na obra de Deus" por mais de 40 anos e ajuda também do cooperador de jovens, Orlando Inácio, e o irmão Jean Santos.

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

1 Comments:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir