Cooperador da CCB é brutalmente assassinado por marginais no pátio do templo em Ariquemes-Rondônia

Na noite deste domingo, 15 de setembro, José Antônio dos Santos, 59 anos, cooperador na Congregação Cristã do Bairro Monte Cristo em Ariquemes Rondônia foi assassinado com 6 tiros de pistola 9mm, sendo 5 no abdome e um na cabeça. O SAMU ainda foi acionado mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito.

José Antônio dos Santos, 59 anos, pioneiro nesta região de Ariquemes, Rondônia... uma pessoa que só tem elogios na comunidade... pessoa de bem que não hesitava em ajudar o próximo independente de sua fé religiosa foi covardemente assassinado em uma terra a cada dia mais obscura e sem lei.

O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores da Homicídios estiveram no local, como também a Perícia Técnica, mas apenas constataram a veracidade do óbito.

Foram encontrados próximo do corpo seis cápsulas de pistola 9 mm. Testemunhas informaram que a vítima chegava com a família na igreja, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta e atiraram na vítima e fugiram na sequencia tomando rumo ignorado. Segundo repórteres do Site Ariquemes 190 e Alerta Notícias, "que" ouviram testemunhas no local, as mesmas revelaram que a vítima ao ser surpreendida pelos meliantes não reagiu, ou seja, tudo indica que o crime seja execução.

GleOz™ Notícias. Direitos Reservados - Leia em: http://www.gleoz.com/2013/09/ministro-do-evangelho-e-assassinado-no.html#ixzz2f5E17500

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

7 Comments:

  1. que Deus tenha misericórdia da alma desses bandidos.o que eles fizeram não foi contra o irmão ,mas sim contra Deus.pois era um executador das suas obras nessa terra.

    ResponderExcluir
  2. Deus recolhel mais uma rosa do seu jardim!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte os corações de todos familiares.Esse irmão já está nos braços do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. ESSE QUE PUXOU A ARMA E DEU OS TIROS E COMO JUDAS NÃO VAI TER LUGAR NA TERRA PRA ELE VAI MORRER SOZINHO COMO UM BICHO VOCÊ TIROU A VIDA DE UM ANJO NA TERRA

    ResponderExcluir
  5. que DEUS console a familia e saiba se ele foi firme e fiel até aquele dia fatidico sua alma está segura nas maos de DEUS .

    ResponderExcluir