INTERNET USADA INCORRETAMENTE QUASE MATOU UMA MOÇA!


17/12/09 

Elis

Estava lendo meus e-mails antigos e encontrei esse, que é uma alerta à mocidade.

Não abri esse tópico pra discutirmos sobre a Internet: todo mundo sabe que ela só é boa se a pessoa souber usar. Mas que fique aqui um "abrir de olhos" à mocidade!


Uma moça, em um determinado dia, após uma reunião da mocidade, comentou que estava muito afim de namorar naquele dia, mas ela não tinha namorado, ou seja, queria ficar com algum rapaz.

Então ela disse a tuas amigas após a reunião da mocidade que, quando ela chegasse em casa ela iria entrar na internet e conversar com algum rapaz na mesma e até sair com algum deles se desse tudo certo.

Obs.: Esta moça sempre dizia as amigas (batendo em seu peito) que conhecia o seu limite e que nunca iria pecar (se ajuntar antes do casamento) e que sempre gostou de somente ficar com os rapazes.

A moça chegando em sua casa entrou na internet e começou a conversar com muitos moços, por certo no MSN, ORKUT e outros sites se relacionamentos. Até então que pela internet ela conheceu um rapaz e por ele ser de perto de sua cidade ela pegou o seu telefone e queria marcar um encontro com ele. Ela ligou para ele e marcou aquele encontro em um determinado estabelecimento, conversa vai e conversa vêm, aquele rapaz não parava de beber e oferecer bebida à ela, em uma determinado momento eles começaram a namorar (se beijar) e então fazendo muito tempo em que eles estavam alí, ele disse à ela: “Vamos para o meu apartamento depois te levo para sua casa." A moça respondeu e disse: Não eu não posso, eu sei o meu limite, sei até onde posso chegar e prefiro parar por aqui.
Então o rapaz não insistiu e foi embora, entregou à o seu telefone e endereço e pediu para que ela ligasse se precisasse ou quando quisesse sair com ele novamente, a moça foi embora para casa.

No outro dia de manhã a moça acordou com a boca cheia de feridas e bichos, ninguém entendeu o que estava acontecendo e levaram a moça para o médico. Chegando a moça ao médico e sendo examinada pelo mesmo, perguntou para a mãe da moça onde a mesma havia ido naqueles dias, a mãe não sabia dizer.

Perguntaram para a moça onde ela havia ido naqueles dias, a moça muito preocupada com a situação respondeu ao médico que havia conhecido um rapaz através da internet e havia marcado um encontro com ele, o médico perguntou o que aconteceu entre eles, a moça respondeu que só havia o beijado e que ele queria sair com ela à levando para o seu apartamento, mas ela não quis ir.

O médico disse a família que aquela moça estava com uma terrível bactéria em sua boca e que esta bactéria seria encontrada em pessoas mortas (cadáveres), o médico disse ainda que aquele caso seria de polícia e acionou a mesma.

Ao chegar a polícia, eles interrogaram a moça e perguntou para ela se ele havia deixado algum contato de telefone ou coisa do tipo, a moça respondeu que ele deixou o telefone e que ela poderia ligar para ela se precisasse.

A polícia pegou o número do telefone com a moça e ligou para o rapaz, não conseguindo falar com ele a polícia foi até o endereço que o rapaz havia passado à moça. Chegando em seu apartamento não havia ninguém, a polícia estourando a porta encontrou duas moças estupradas e mortas (morta pelo rapaz, obviamente).

O médico ao conversar com os peritos, deixou bem claro à moça e sua família que aquelas feridas e bichos em sua boca era porque ele, o rapaz, estuprava e assassinava as moças em seu apartamento e depois mesmo depois de morta as beijavam como se estivessem vivas, por isso que a moça beijando o rapaz havia pego infecção bucal.

Mesmo essa moça desobedecendo seus pais e principalmente a Deus, como Deus é misericórdia, Ele a guardou de pecar contra a sua palavra, mas tenho certeza que jamais esta moça irá novamente entrar na internet e marcar encontros com pessoas que não conhece.


Será que só assim o povo aprende?!

Que Deus nos guarde!!

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

1 Comments:

  1. QUERO CONTAR UMA OBRA,COMO FAÇO,QUERIDOS...TENHO UMAS DE GRANDES LIVRAMENTOS..!QUE DEUS FEZ CMGO,SOBRE NAMOROS VIRTUAIS..E SOBRE OS GRUPOS DA CCB QUE TEM COBRAS NOS MEIO

    ResponderExcluir