Moças evangélicas, inclusive da CCB, são expostas na internet

Moças evangélicas, inclusive da Congregação Cristã no Brasil, são expostas feito carne de açougue em sites da internet com conotação sexual

O Charles Fernandes do Blog Apologética CCB já havia escrito algo a respeito, mas o que me motivou a publicar esta postagem foi o seguinte texto disposto no Genizah intitulado como "As evangélicas mais gostosas, Colossenses 2 e a Graça de Deus" (não deixem de ler).

Antes de iniciar as minhas considerações quero deixar claro que a minha critica não é contra as moças em si que aparecem nas fotografias. Muito mais do que isso é um forte apelo à vigilância por parte daqueles e daquelas que perfazem a igreja de Cristo, que preenchem os átrios das congregações cristãs, que recitam os salmos nas reuniões de jovens e menores e uma vez por mês em colorosas tardes de domingo se encontram nas reuniões para mocidade, isto é, todos os jovens, moças e moços membros da Congregação Cristã no Brasil.

Esta aqui uma página em cache do google que não me deixa mentir. Moças de algumas denominações, e entre elas moças da Congregação Cristã no Brasil, são expostas feito carne de açougue em sites da internet com forte apelo sexual. A página esta em cache, pois aparentemente e por razões que desconheço o blog foi removido da grande rede.

Sobre o conteudo do mesmo o Danilo - editor do Genizah - escreve que o blog "retrata meninas evangélicas em fotografias feitas em poses clichês, vestidas, obviamente, mas sempre com aquele olhar brejeiro, que certamente motivou a exibição da foto no site.

No referido site é possível encontrar: “as 10 evangélicas motoqueiras mais sensuais”; “a mais linda da Assembleia de Deus da localidade tal”; ou “a musa sem véu da CCB”; “a patricinha gospel da Renascer” e por ai vai. Nesse pervertido submundo digital nem mesmo as irmãs mais conservadoras escapam em terem suas fotografias surrupiadas de redes sociais da internet (cliquem aqui para ver) - em especial facebook e orkut - para virarem "carne de açougue" a fim de alimentar os desejos esquizóides de pessoas doentes cuja bussola daquilo que é normal, agradável e honesto perdeu o seu norte e hoje aponta para aquilo que é anormal, desagradável e criminoso. Sim, criminoso, pois a grande maioria das mulheres que tem suas fotos expostas dessa maneira desconhecem que estão sendo vitimas de sujeitos cuja mente viaja por lugares tenebrosos. Pode ser um pedófilo, estrupador ou psicopata que age desta maneira, quem garante que não?

Parcela de culpa das irmãs que tiveram suas imagens expostas na grande rede sem o devido consentimento das mesmas?

Talvez sim, talvez não. Algumas moças possuem ar de pura lascívia e sensualidade, outras estão em poses absolutamente normais, mas o que importa neste momento não é necessariamente o conteudo da foto em si e muito menos quem esta presente na imagem. O que importa é que devemos ser mais vigilantes, sóbrios e atentos a tudo aquilo que pode depor contra o nosso testemunho cristão.

Não estou chamando a atenção para a enaltação de uma moralidade vazia e hipócrita, não é isso, mas acredito que um pouco de atenção e temor de Deus não faz mal a ninguém.

Tenha atenção quando você for compartilhar suas fotos em redes sociais da internet. E tenha o temor de Deus na hora de se apresentar perante as pessoas deste mundo.

A não ser que você goste de formentar a lascívia na mente masculina e se deleita em saber que sua imagem esta causando "pelos nas mãos" de pedófilos, estrupadores, maniacos e psicopatas fique a vontade para desconsiderar a mensagem contida neste texto e siga em frente em ter suas fotos expostas na internet como se fossem, como dito acima, "carne de açougue".

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

15 Comments:

  1. Essa postagem foi retirado deste blog:

    http://doutrinacristaccb.blogspot.com.br/2012/01/mocas-da-congregacao-crista-no-brasil.html

    É sempre bom fornecer os créditos quando se publica textos de terceiros.

    ResponderExcluir
  2. linda são as da ccb, quem for irmão da congregação ristã no brasil, a santa paz de Deus.
    procurem no fecebook, ederjr_@hotmail.com. e querem ver irmã bonita, vai em lidya albuquerki, no facebook...

    ResponderExcluir
  3. Não adianta os cabelos compridos e a sensualidade ainda do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  4. Muito cabelo e pouca roupa...A CCB nao e mais a mesma...A CCb apostatou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não a Ccb continua a mesma, o mesmo fervo, Deus ainda fala comigo, com todos nos, pena que tem irmas se desvirtuando, uma coisa é ela e outra bem diferente e voce e Deus...
      a CCB ta a melhor coisa do mundo se voce se consagrar e chegar-se a Deus.... (PLACA NAO SALVA NINGUEM, QUEM SALVA É DEUS)... "NÃO JULGUE O LIVRO PELA CAPA". no final voce pode se dar muito mal...

      Excluir
  5. E ainda dizem que sao a unica e verdadeira igreja...Sera que a unica e verdadeira igreja do Senhor Jesus os Anciaos ficariam quietos e so pregariam bençaos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de mas nas vestes dela a questão e que algunhas pessoas mal entecioanadas so quer acabar com a imagem das outras é Sim a ccb e uma das verdadeiras! SÓ quem Conhecê a Doutrina Sabe! E pra quem não conhece só lamento porque os que não conhecem so sabem criticar feio não é ela se vestir assim feio é o comportamento das pessoas de exporem as outras na net tomara que aja justiça pra quem fez esse tipo de comparação!

      Excluir
    2. Olha aqui vc pode até criticar a roupa mais cuidado com o que vc fala da igreja e do Ministério

      Excluir
  6. Rídiculo essa postagem ! Deveriam parar de julgar os outros e olhar para si mesmo.
    Ta escrito na Biblia: Tire primeiro o argueiro de teu olho e então cuidaras em tirar a trave do olho de teu irmão !

    ResponderExcluir
  7. os Irmaos anciaos e cooperadores estao se acorvadando e nao passando a doutrina como deve passar. Deus disse que a doutrina é que salva a alma, e bem aveturado é o Irmao que propaga a doutrina Cristã. Cada Irmao(a) batizado deve obediencia e botar em pratica aquilo que Deus manda.
    Essas moças que se intitula 'Irmãs' deveria tomar vergonha na cara e agir como umas servas de Deus, e nao provocar Lácivia. A CCB ja foi conhecida como a igreja do Gloria hoje em dia nao é mais. Mas Deus por sua misericordia esta no nosso meio e manda suas palavras. Quando o homem se corromper Deus nao irá mais abitar no nosso meio e sim viveremos pela FÉ.
    Essa nao é uma Questao de julgamento e sim um fato que está ocorrendo no meio do povo de Deus, esse Cancer deve ser Exterminado. Oremos por cada moça e até casada que se vistam conforme a doutrina que Deus deixou.

    ResponderExcluir
  8. Vocês ai falam de vestes e tal o que vai salvar você você andar em bom estado com a doutrina e ficar apontando do dedo pro próximo ninguém aqui sabe com Deus ajê e ninguém sabe que vai ser salvo ou não tudo bando de hipócritas lembra da oração do que fazia tudo certo e do cobrador de impostos que era pecador agora para e pensa qual oração Deus ouviu, entao parem defalar quem esta certo ou errado que deve andar ou se vestir de tal maneira, quem vai ou nao pro ceu porque se Deus vier agora não salva um, creio que os ensinamentos veio pra nós seguir um padra porque sim com doutrinas já esta difícil imagina livre seria uma bagunça pior agora quem ate pode fazer errado ao nossos olhos mas quem salva é Deus toma por exemplo o caso da prostituta e também mesmo na casa de Deus onde a discussão ali não a Deus.

    ResponderExcluir
  9. dourina é doutrina, nao é julgamento e sim um fato que está ocorrendo no meio do povo de Deus. Nao significa que se a irmã estiver usando saia, ela está doutrina.

    ResponderExcluir
  10. Elizete Rocha da Costa é uma puta lesbica da CCB de brasilia/taguatinga

    ResponderExcluir