Uma vez, um cooperador de jovens teve que ir ungir um doente, porque os demais irmãos não podiam ir; ele foi no hospital, ungiu, mas Deus não libertou a pessoa daquela doença. O irmão ficou muito triste e sempre fugia de ungir alguém...
Um determinado dia, o cooperador (ou ancião, não lembro ao certo) da comum dele chegou pra ele depois do culto e o convidou para fazer uma visita. O cooperador de jovens disse que não ia, porque estava tarde, sua esposa também estava lá, eles precisavam ir embora... Mas o irmão insistiu e eles foram.
E o cooperador de jovens só observando onde aquele irmão estava o levando, e eles iam entrando por umas ruas, iam pra um lugar um pouco longe, e o irmão coop. de jovens perguntou: "Mas afinal, irmãos, onde estamos indo?" E o irmão respondeu: "Olha, estamos indo numa casa, visitar um casal que está enfermo e Deus me fez saber que é pro irmão ungi-los" "Eu, irmão? Ungi-los? Não, não, o irmão é o mais velho, você é que tem que ungir, não eu..." "É irmão, eu pensei nisso também, mas Deus me mostrou claramente que é pra você ungir." Então o irmão, vendo que não tinha pra onde correr, aceitou e começou a ficar em comunhão...
Eles chegaram numa casa muito, muito pobre e ao entrar se depararam com um casal, cada um deitado numa cama... Eles estavam com AIDS já em estágio terminal e a irmã ainda estava grávida. Diz que ver aqueles dois era como ver duas caveiras, a irmã só tinha a barriga de grávida, o resto era só pele e osso. Eles se comoveram bastante. O irmão, como Deus já tinha mostrado, ungiu o casal, Deus os visitou bastante e eles manifestavam a promessa. Depois disso os irmãos foram embora.
Seis meses depois, no final de um culto, um casal com uma criança no colo foi saudar o cooperador de jovens. Aí eles perguntaram: "O irmão não está lembrando da gente?" Era aquele casal que tinha sido ungido! O irmão não reconheceu porque realmente estavam irreconhecíveis, com o aspecto saudável, totalmente diferente daquele casal que há seis meses tinha sido ungido. Deus LIBERTOU por completo o casal e a criança da AIDS!!!!!! Glória a Deus!!!
E de quebra, Deus ainda tirou o medo que aquele irmão tinha de ungir... :)
0 Comments:
Postar um comentário