Outro dia estava conversando com meu primo sobre a obra de Deus, e ele me contou uma obra que ele ouviu em Cabreúva (onde ainda não tive oportunidade de congregar). Isso aconteceu com um cooperador de jovens do Aracaré.
Deus mandou esse irmão sair em missão e convidar mais dois irmãos para irem com ele. Ele os convidou, eles aceitaram e, assim, sairam na missão que Deus revelou, em um lugar muito pobre e muito seco. Num dado momento, eles passaram em uma estrada de terra seca, onde nos canteiros havia "pastos"(se é que se pode chamar assim) com vacas muito magras, então Deus disse para o irmão: "Para o carro aqui". Ele parou. Depois Deus disse: Desce e convida os dois irmãos para orar no meio da pista. O irmão quis retrucar, dizer que era perigoso, que talvez os irmãos não aceitassem; Deus disse: "Faz o que estou te mandando, não se preocupe com os carros, porque já os prendi lá atrás." Então ele convidou os irmãos, e eles lhe responderam: "Se Deus te fez sentir de fazermos assim, seja feito." Aí ajoelharam-se os três, no meio da pista e começaram a orar "aquela" oração que sabemos bem, feita em comunhão, aquela oração que penetra no fundo da alma, que cura qualquer ferida, que te joga na cara: Tá vendo só como Deus existe?!
Ao levantarem da oração, Deus ordenou ao irmão: "Está vendo aquelas vacas? Você vai chamá-las até a cerca, e vai pregar pra elas." Então o irmão retrucou: "Que isso, Senhor?! Os irmãos vão me achar louco, pregar pra vaca? Não, Senhor, não vou, não vou." Deus disse: "Vai, que eu estou te mandando, vai agora, e diz que eu vou mandar chuva porque eu vi o sofrimento delas". Com muito custo , o irmão se aproximou da cerca e chamou as vacas, que vieram rapidamente e se enfileiraram todas com a cabeça encostada na cerca. E então o irmão - pasmem - começou a pregar para as vacas! E disse tudo que Deus tinha mandado dizer: "Deus tá mandando dizer que Ele viu o sofrimento de vocês, porque não chove há tantos meses, e vocês não tem com que se alimentar, e por causa disso Deus vai mandar chuva." Irmãos, pregar pros homens, até sem Deus mandar o povo prega, mas pra vaca? Só um muito corajoso mesmo! E o mais impressionante, os três irmãos contam que viam as vacas balançarem a cabeça pra cima e pra baixo e - pasmem mais ainda - viram lágrimas escorrer dos rostos delas!! Numa hora dessa os irmãos que estão acompanhando já tinham se descabelado - também, pudera!
Então Deus mandou que eles entrassem no carro e prosseguissem. Assim que eles cumpriram isso, Deus mandou chuva, chuva que durou uma semana (detalhe: isso era na época das secas mesmoo naquela região).
Como eu disse, essa aqui é SÓ PARA QUEM CRÊ!!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comments:
Postar um comentário