Deputada federal eleita Bruna Furlan é da CCB

A deputada federal eleita Bruna Furlan é outra que está na seleta lista de jovens bem-sucedidos. Aos 27 anos, a moça franzina com jeito de bonequinha e vozeirão de bispa evangélica — ela faz parte da Congregação Cristã no Brasil — recebeu 270 661 votos. Só ficou atrás do palhaço Tiririca (1 353 820 votos) e do atual vereador Gabriel Chalita (560 022 votos).

Bruna, é filha de Rubens Furlan, prefeito pela quarta vez de Barueri, na Grande São Paulo. Em março deste ano, ele conseguiu na Justiça atrasar em uma semana a ida ao ar de um dos quadros do programa CQC, da Rede Bandeirantes. Na ocasião, os repórteres Danilo Gentili e Rafael Bastos flagraram o desvio de um aparelho de televisão doado por eles à prefeitura. O político xingou os apresentadores em frente às câmeras. “Foi um momento de destempero”, afirma o prefeito Furlan.

“Felizmente, minha filha é bem mais controlada do que eu.” Formada pela Universidade Paulista “há uns quatro ou cinco anos”, Bruna diz que ainda não prestou o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas pretende fazer a prova. É a única dos quatro irmãos que segue os passos do pai. Os dois estão, no entanto, em partidos diferentes. Ele é do PMDB. “Foi o Serra quem conversou com meu pai para que eu ingressasse no partido, e achamos que seria bom”, conta. Seu primeiro cargo político será também seu primeiro emprego fixo — só trabalhou uma vez, nas vésperas de Natal, em uma loja de roupas, como faziam as amigas. Atualmente, vive com a família em Alphaville. “Acho que estou preparada para controlar o salário alto que receberei a partir do ano que vem”, afirma, referindo-se aos 16 500 reais mensais a que terá direito.


Fonte: Veja SP

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

37 Comments:

  1. Respostas
    1. Bruna e sua familia toda é da CCB ,tendo inclusive parentes no ministério de cooperador .Eu questionei meu irmão que é ancião ele disse que a igreja não proíbe nada, desde que não seja do ministério nem use o nome da igreja para se promover politicamente,é tanto que v não vê em momento algum ela falando nome da igreja acompanho ela no instagram e é muito discreta leva a carreira politica como profissão .

      Excluir
  2. Respostas
    1. É uma nova vertente que saiu da original CCB e fundaram outra, como CCB ministério de Jandira. Na CCB original eles teriam que optar pelo ministério na igreja ou pela carreira política.

      Excluir
  3. Certeza que não... CCB???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna e sua familia toda é da CCB ,tendo inclusive parentes no ministério de cooperador .Eu questionei meu irmão que é ancião ele disse que a igreja não proibe nada desde que não seja do ministério nem use o nome da igreja para se promover politicamente,é tanto que v não vê em momento algum ela falando nome da igreja acompanho ela no instagram e é muito discreta leva a carreira politica como profissã

      Excluir
    2. Tá vendo???O Brás/clero só da moral pra rico...É Ana Spina,é Bruna de não sei o que..To fora.

      Excluir
    3. É CCB,já perguntei ao meu irmão que é anciāo.A igreja não proíbe nenhuma profissão.mas no caso de políca , não pode exercer ministério e nem usar o nome da igreja.Eu sigo a irmã Bruna e sua família e em nenhum momento espõe o nome da igreja ,são bem discretos.O pai dela e prefeito de Barueri.

      Excluir
  4. tem coisa errada aí!!!

    ResponderExcluir
  5. nunca ouví falar de irmã da CCB envolvida com política!!!

    ResponderExcluir
  6. Já foi provado a séculos que política e religião não se combinam por um simples detalhes,sim,sim e não,não,se passar disso é obra do malíguino.
    Já até presinto o discurso dela,( Se for eleita dará parte de sua comissão na igreja... )

    ResponderExcluir
  7. anônima..
    Da ccb !!!jamais!!!pode ate ser que ela esteja na ccb ,mais convertida!nao .pq quem tem temor de Deus jamais entra em política,ja estao se culprimdo as escrituras,só fika na graça akele que for chamado por Deus,to vendo irmao achando certo ela ser da política,é fim de mundo mesmo,perderam o respeitoo e o temor de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Cícero
    Parabéns Bruna pela sua excelente votação! Sou também da CCB desde 26/06/1965 e acho importante termos representantes no congresso.Os municípios, estados e o país precisam de legisladores , prefeitos, governadores e presidentes, pois se não fosse assim, então como seria? Onde não tem chefia, tem bagunça. Quando lemos a bíblia, vemos o povo de Deus como reis e como chefia das mais altas patentes. No estatuto da CCB, não é permitido que irmãos ou irmãs que tenham cargos ou ministérios na CCB, exerçam cargos políticos, mas se a pessoa é somente membro da igreja, nada impede que esta pessoa seja um político, basta não não se envolver em falcatruas e corrupção, pois ser politico é como uma outra profissão. Temos muitos irmãos e irmãs policiais e que as vezaes em alguma diligênciaé obrigado atirar em delinquentes perigosose emtão eu pergunto; É permitido matar alguém, mesmo em função da profissão? Bruna, te desejo sucesso, ande no temor de Deus, seja simples, mas prudente e sem arrogância. Deus que te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Marcos Raul advogado e pré-candidato a Deputado Federal, sou também da CCB.

      Excluir
    2. Não precisamos de ninguém pra nós representar, pois, que é mesmo que vai reunir concelhos pra fechar Congregação Cristã um dia? Quem são? Falar que é da CCB é fácil quero ver ser con vertido. A profissoes e profissões, não confundam as coisas. Ser Policial é emprego Político é eleito pelo povo e 4 anos ele cai fora, e pra ele não cair ele prefere ser mentiroso, corrupto, enganado etc...

      Excluir
    3. Concordo que a política seja realmente importante e que todos, inclusive crentes, deveriam dar mais atenção à ela, visto até mesmo as questões da liberdade religiosa depender dela.
      Mas sobre a corrupção difundida na política, as suas vertentes e ideologias versus valores cristãos aqui vai algo para refletir seriamente: estamos em outubro de 2022 e o prefeito crente aí acaba de declarar apoio ao Lula! Se vocês que dizem não ter problema algum ser um evangélico e adepto às políticas dos lobos devoradores das políticas Gramscianas/ socialismo ou comunismo progressistas, é porque vocês não sabem nada sobre a palavra de Deus ou sobre política. É como tentar comparar a luz e as trevas e concluir que são as mesmas coisas!

      Excluir
  9. Absurdo!!! da ccb, talvez tenha ido umas poucas vezes, mas como a porta da igreja é aberta pra todos ela deve ter ido como visita. Como membro batizada ela nunca foi, mas talvez também tenha diexado a graça de Jesus Cristo pela suja política.
    POLITICA SINONIMO DE LADROAGEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna e sua familia toda é da CCB ,tendo inclusive parentes no ministério de cooperador .Eu questionei meu irmão que é ancião ele disse que a igreja não proibe nada desde que não seja do ministério nem use o nome da igreja para se promover politicamente,é tanto que v não vê em momento algum ela falando nome da igreja acompanho ela no instagram e é muito discreta leva a carreira politica como profissão mesmo.

      Excluir
  10. O Estatuto da CCB não proíbe ninguém de se candidatar a cargos políticos. A exceção é no caso de irmãos do ministério. Caso algum destes ocupe um cargo político, deve renunciar ao ministério. Somente isso.

    ResponderExcluir
  11. OS MEMBROS DA CCB SÃO INDUZIDOS A COMETEREM GRAVES ERROS DOUTRINÁRIOS, COMO SÃO ESTIMULADOS A NÃO LER A BÍBLIA CONTINUAM COMETENDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordos com vc somos sim incentivados a ler a bíblia tem até ensinamentos que são lidos na igreja obre esse assunto.

      Excluir
  12. NA MINHA OPINIÃO E QUE TODOS QUE SE CANDIDATA NA CCB, TEM QUE FICAR SEM LIBERDADE.

    ResponderExcluir
  13. Desde que nao tenha cargo nao ha problema nenhum em ser politico.

    ResponderExcluir
  14. Que benção...mesmo se ela tivesse cargo, seria abençoada, Deus não se mede por doutrinas de homens, tenho dito.

    ResponderExcluir
  15. não importa o que alguns pensem a respeito da ccb ,se pensan bem e porque e membro dela pois sabe que ela e maravilhosa, mas quem fala mal e pq nao conhece ou ja frequentou e nao teve forças para continuar pois a ccb e para quem Deus se compadesse não pra quem quer, nois da ccb não damos creditos a coisas desse tipo afinal quem e membro de verdade dela sabe que isso e uma inverdade bjsss a todos

    ResponderExcluir
  16. Ela é alvo de representações movidas pelo Ministério Público Eleitoral por conduta vedada a agentes públicos: TRE-SP – processo 15170.2010.626.0199, TRE-SP – processo 1949115.2010.626.0000

    Valeu, Bruna! Você nos enche de orgulho!

    ResponderExcluir
  17. Esse povo da CCB são ridiculos! Não leem a biblia e ficam falando heresias, José foi governador, Davi Rei, Ester Rainha, tem que ler mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, sim, ele outorgava, Davi concerteza de pastor de ovelhas virou rei venceu Golias e manifestou a glória de Deus no reinado dele, Ester era ela quem decidia, porém jamais assinava, pq a mulher deve ser submissa a homens e não cabeça quem assinava para ela era o tio Mardoqueu, e com a decisão dada a ela por instrução do Espírito Santo libertou todas as tribos de Israel da condenação, leia mais... não fala que mulher tem que ser cabeça e nem tão pouco se dobrar a outros Deuses como foi Moisés quando subiu para receber os dez mandamentos dizendo que não devemos aceitar outros Deuses como nosso Deus e nos dias atuais política é igual para todos ninguém tem que ser melhor que ninguém e direito de um é direito de todos para os Cristão e isso é totalmente oposto aos mandamentos Leia Salmos Versículo 1 Capítulo 1

      Excluir
  18. Dr Marcos Raul sou pré-candidato a deputado Federal, eu e minha minha familia é da CCB. Capão Redondo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cícero J. de Souza

      Valeu Dr Marcos. Sou da CCB desde 26/06/1965e gosto demais da igreja, mesmo tendo alguém falando mal o que entendo que as pessoas têm seus pensamentos livres. Sou aposentado, formado em matemática e pedagogia. Agora estou no 10º semestre de direito. Ser político não é ruim, pois vemos grandes políticos de Deus no velho testamento, tais como reis, e altos cargos como José do Egito. O problema é que hoje existe muita corrupção até com a bancada evangélica. A CCB não proibe ser político, desde que não tenha ministério ou cargos na igreja. Parabéns e desejo que tenhas muito sucesso e seja eleito. Um abraço

      Excluir
  19. Nos dias atuais ser político é ser conivente com coisas erradas é totalmente oposto ao que José fez em seu reinado porque ele outorgava ou seja ele decretava leis que tinham que ser cumpridas hoje em dia isso é chamado de ditadura e a ditadura já foi há muitos anos destruída o que manda hoje é a democracia... política nos dias atuais combate a desigualdade social quer seja ela raça Nações gêneros e tribos coisas que nós cristãos não devemos aceitar porque a desigualdade social no quesito de pobreza e riqueza é uma coisa já quando se fala em igualdade de gêneros Faz a Posição aos preceitos cristãos

    ResponderExcluir
  20. mas a CCB nao se diz "aparditaria" e "apolitica" ou seja o seus membros nao se emvolvem com politica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe ninguém que faça parte do ministério da CCB sendo político nesse país.

      Pode ser que essa mulher visite ou até mesmo seja batizada na CCB porém com toda e absoluta certeza ela não tem a menor probabilidade de exercer ministério.

      Excluir
  21. ha mais virtude em ser humilde do que em estar certo

    ResponderExcluir

  22. Interessante,os assuntos abordados,política é a maneira de conduzir uma nação,e Deus a conduz,portanto os eleitos vem de Deus.

    ResponderExcluir
  23. DISCORDO MEU MARIDO SE AFASTOU DA CCB POR RECEBER ORDEN DE PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS EM APOIO AOS CORRUPTOS SEGUIDORES DE JAIR BOLSONARO E UMA PENA MEU MARIDO FOI CONTRA ISSO

    ResponderExcluir