Iris Abravanel comenta como se converteu

IRIS ABRAVANEL CONTA COMO SE CONVERTEU AO EVANGELHO E REVELA QUE ORA AO LADO DE SILVIO SANTOS: “ELE SE SENTE BEM”

Iris afirmou que sua conversão se deu de maneira curiosa: “Foi dentro da minha casa. Eu não sabia, mas todos os meus funcionários eram evangélicos. Fui convertida pelo copeiro de casa, o José. Ele se alfabetizou pela Bíblia e espalhava versículos pela casa. Eu olhava aquilo e achava legal, mas para o José”, revela.
A escritora conta que sua aproximação com Deus se deu por frustrações e pelo desejo de viver uma experiência com Ele: “Em 8 de outubro de 1998, decepcionada com todas as outras religiões que havia experimentado, pedi para Deus que, se ele existisse, desse uma prova de sua existência. Estava em casa e pedi um café.

O José me trouxe e logo foi dizendo: ‘Olha, dona Íris, ainda bem que a senhora me chamou. Eu estava lá no seu jardim e o meu Deus mandou eu te dizer que a senhora é muito amada por Jesus,’. Comecei a chorar,eu me enfiava em qualquer garagem onde se falava de Jesus. Queria aprender.No dia seguinte, fui atrás de uma Bíblia para saber quem é Jesus.

O José quis me dar a dele. E eu não quis. Aí, ele me disse: ‘Dona Íris, a senhora tem tudo.
Esse é o melhor presente que eu posso lhe dar e a senhora não quer aceitar?!’ Foi a primeira lição que tive.

Como somos soberbos”, disse Íris à revista.A primeira igreja em que estive foi a Assembleia de Deus. A segunda, a Congregação [Cristã no Brasil]. Lembro que fui de saia e Bíblia na mão (risos)”..Detalhe José é membro da nossa Igreja,e ela sempre visita a congregação em SP suas filhas já conhecem a graça,o engraçado que sem propaganda na tv e na Radio CCB continua crescendo.

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

15 Comments:

  1. OBRIGADA MEU DEUS, PELA RESPOSTA AS MINHAS ORAÇÕES. É MAIS UMA PROVA DE QUE O NOSSO DEUS VIVE E REINA PARA SEMPRE. IRIS ABRAVANEL NA CCB. AGORA UMA OBRA PRIMA PARA DEUS: TRANSFORMAR O SILVIO SANTOS EM UM ANCIÃO OU COOPERADOR PARA ELE SENTIR O VERDADEIRO PODER DE DEUS EM SUA VIDA. E SABER COMO ESSE DEUS PAI DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO É O ÚNICO DIGNO DE TODO LOUVOR E GLÓRIA. AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que idiotice com tantos servos de DEUS dignos pra que silvio santos acorda Deus não precisa de ninguém nos que precisamos dele

      Excluir
    2. Deus opera como ele quer.
      Se Sílvio Santos tiver a alma predestinada à salvação, ele não precisa ser ancião para saber o poder de deus na sua vida.
      Eu não sou ancião e sei que Deus está na minha vida.
      A paz de Deus.
      Deus abençoe.

      Excluir
    3. EU CREIO ,GLORIA DEUS ,E SEI QUE ELE SENDO JUDEU,SERA UM MILAGRE E UM ESPELHO PRA MUITOS DO MEIO ARTISTICO ,QUE SE ENCONTRAM DEPRECIVOS ,VICIADOS E ATRIBULADOS,DEUS JAH ESTA CHAMANDO OS SEUS ,E ESSA EH SOH UMA PORTA PRA DEUS ENTRAR E RESGATAR VAVIOS .A PAZ DE DEUS IRMAOS

      Excluir
  2. Largue de ser alienado, povo! Isso vai mudar alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO DE DEUS JÁ TEM UM DESTINO CERTO, O QUAL É C/ O SENHOR JESUS, E OS QUE NÃO SERVIREM À ELE ATÉ O FIM, O DESTINO SERÁ COM O PRINCIPE DAS TREVAS.

      Excluir
  3. "Auspicio do grande arquiteto do universo" (hebreus cap 11 vc 10) "A cidade que tem fundamento onde o arquiteto e contrutor é DEUS.¨, APDD.¨. irmã.¨. eu tbém sou da ordem CCB a DOUTRINA é perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz de Deus irmão eu tbm só dessa doutrina maravilhosa hj faz 3 anos q sirvo a Deus

      Excluir
  4. so tenho a dizer que Deus transforma vidas e tantas obras linda q Deus opera na vida daquele que cre e tem fe,oSenhor faz obra na vida do humilde nao importa se e rico ou pobre.acorda jente procura o senhor Jesus e entrega tua vida a ele por completo que vc vai ver e apreciar com os proprios olhos quantas maravilhas Deus faz quando vc pede qualquer coisa q agrada a Deus em nome de Jesus lhes sera concedido a partir do momento que DEUS lava suas vestes com seu sangue e tira todas as manchas. tudo muda e por isso que passamos por provas e tribulacoes por q o inimigo quer nos ver sujo. no meio de tantas imundicias. mas Deus nao ele quer ver vc limpo com um coracao cincero para que um d vc q ta lendo possa sentar tbm a destra.dele e v poder ver e,conteplar a face do pai....e cantar o hino q nunca foi tocado. tudo depende de vc. pense nisso.......

    ResponderExcluir
  5. Cristão de Angatuba7 de junho de 2015 às 23:50

    O pessoal da CCB fica postando mentiras, fizeram até um vídeo sobre a Iris como se ela fosse da CCB, como se isso desse um status a igreja, e logo o pessoal da CCB que se vangloria de dizer não haver publicidade.

    São tão mentirosos que uma vez espalharam aqui em Angatuba/SP que o ex presidente Lula era um desviado da CCB e se ele ganhasse as eleições ele ia por a lei da besta e iam fechar as CCBs, olha parece loucura mas pessoas aqui da CCB espalharam isso, alienados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure primeiro saber o que é verdade ou mentira, antes de vc falar asneiras

      Excluir
  6. Temos que servir a deus mas nao seremos ipocritas em reconhecer que añguem famoso atrai mais menbros para a igteja tenho muito orgulho da congregacao

    ResponderExcluir
  7. Essa matéria é mentirosa ela ñ é convertidada a nem uma religião

    ResponderExcluir
  8. VCS ESTÃO COM TEMPO MESMO!VÃO VISITAR UM ENFERMO,UM ENLUTADO O GERAÇÃO FACEBOOK AO INVES DE FICAR DISSEMINANDO MENTIRA PRA ENGANAR O POVO.

    ResponderExcluir