Vigilante de 57 anos é encontrado morto dentro da Escola

Mais uma vítima de um crime brutal e covarde! O vigilante Josemilton Pimentel da Costa, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (02) no interior da Escola Estadual Jarsen Costa, situado no Conjunto Claudionor Sampaio, no bairro do Jacintinho. A suspeita da polícia é de que ladrões teriam asfixiado ele por um fio de computador encontrado em volta do pescoço da vítima. A


polícia também acredita que a cabeça dele tenha sido arremessada ao chão devido às marcas encontradas no corpo.

A escola, que passa por reformas desde o mês de janeiro deste ano e estava fechada, não apresentava sinais de arrombamento no portão principal. O vigilante que assumiria o turno desta manhã teria encontrado o corpo de Josemilton depois de ter entrado pelo portão secundário que dá acesso ao interior da escola.

Informações do vigilante que iria render Josemilton dão conta de que ele chamou pelo nome do colega e que ao perceber o corpo dele ao chão acionou o 190. Segundo o vigilante, o segundo portão estaria arrombado.

Informações de familiares e amigos, dizem que o mesmo era um homem pacato, evangélico onde frequentava os cultos da Congregação Cristã no Brasil, não possuía vícios algum. Familiares também não sabem atribuir o crime a alguém, pois o mesmo não tinha inimigos. Todos os familiares e amigos estão visivelmente surpresos e muito abalados.

Segundo o delegado titular Waldor Coimbra, ainda não há informações sobre o assassino do vigilante e a polícia desconhece os reais motivos do crime. O corpo de Josemilton foi velado na residência de um dos irmãos no bairro de Barro Duro, onde foi realizado um funeral religioso e o enterro foi realizado na manhã deste domingo (03) no cemitério São José.

Fonte: Salve Alagoas

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

0 Comments:

Postar um comentário