Quem são os "famosinhos" e suas intenções na CCB

Algumas notícias (como esta), pensamos muitas vezes se publicamos ou não, porque transmite muita tristeza, mas com a intenção de alertar publicaremos a continuação várias imagens, vídeos e alguns áudios sobre os "Famosinhos", quem são e suas intenções na igreja.

Não sabemos exatamente como tudo começou, mas ao parecer estes jovens (que se dizem pertencer a Congregação Cristã no Brasil), são ou estiveram em Cabreúva.

Se nota claramente que as intenções são malignas, procuram promover uma moda mundana entre a mocidade alem de incitar ao sexo.

Por duas razões, resolvemos desenfocar os rostos:
1- Não vamos contribuir em suas escaladas a "Fama Maligna".
2- Com esperança, confiamos que se Deus quiser, poderá converter estes corações para que reconheçam o que estão fazendo e possam mudar de atitude, porque definitivamente, esta atitude não condiz com a de nossa querida mocidade.

Eles tentam se "auto-promover" e assim conseguir uma aproximação. Fazem cartões divulgando contato em redes sociais como facebook e whatsapp. Uma vez que consigam ganhar a confiança de outros jovens, eles então promovem excursões para lugares desconhecidos, geralmente locais afastados onde em alguns casos realizam orgias como já foi divulgado em RMs.


Não sabemos se estes jovens nas fotos são organizadores destes encontros clandestinos, o que sabemos é que se trata de membros desse grupo chamado "famosinhos".

O mais comentado nas redes foi um áudio gravado (supostamente) por este grupo onde utilizam a melodia de um hino da CCB para cantar o que pretendem fazer dentro da igreja, realmente perturbador.


Atualização 05/11/2015
Em uma determinada comum onde estava sendo realizado um culto de jovens, apareceram alguns jovens com vestimentas fora de nossa doutrina (aparentemente), com o estilo desses comentados aqui.

O cooperador que atendia (guiado por Deus no atendimento), tomou a decisão de fazer recitativo coletivo para evitar que estes jovens conseguissem destaque no culto. O auxiliar de jovens do local (amavelmente como de costume), se aproximou para saber de onde eram, mas eles se esquivavam quando questionados.

Toda essa informação foi relatada em um áudio publicado pelo cooperador de jovens desta localidade, a pedido dele retiramos o áudio porque ao parecer foi pressionado, ou esta sendo, por alguns que são adversos a palavra de Deus que diz claramente: "Não tenhas cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas ; pelo contrário condenai-as abertamente. (Ef 5:11)

Alguns acham que condenar abertamente significa esconder ou ocultar pelo "bem da obra", tais atitudes estão se tornando comuns, o nome disso se chama iniquidade. Iniquidade é quando nos acostumamos com o pecado, é quando passamos a não ter mais vergonha de comete-los ou somos permissivos. É quando ele passa a ser algo tremendamente natural em nossas vidas.

A bíblia diz que quando a iniquidade chega ao coração do homem, este fica tão endurecido que ele já não reconhece que uma determinada ação praticada é pecado ou não, então é tempo em que Deus irá julgar. Quando você oculta a verdade, é cumplice da mentira, e só tem um coisa que o nosso inimigo é o criador intelectual, e se chama mentira. (João 8:44)

Algumas pessoas acham que escondendo certos acontecimentos estão fazendo um favor a obra evitando escândalos, mas a bíblia diz: Ai do mundo, por causa dos escândalos; por que é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! (Mat 18:7)

Ocultando a verdade conseguiremos que o mal se propague devido a desinformação, se esse é o plano do inimigo, parece que esta conseguindo calar a muitos e muitas coisas acabam por ficarem escondidas, com isso lamentavelmente muitos caem por falta de informação.

Uma das integrantes do grupo se chama Yayá, neste vídeo ela tenta se justificar dizendo que sua conta foi raqueada no Facebook, mas não explica os comentários dela no WhatsApp, vejam:



Nesta imagem retirada do WhatsApp, ela comenta que a intenção é fazer os irmãzinhos pecarem, no video ela diz que a conta no Facebook foi supostamente raqueada, mas não fala nada sobre este comentário:


Este outro video, esta sendo divulgado nas redes como integrantes do grupo "Famosinhos",  que também esta relacionado a uma pagina no Facebook com o nome de "The Gorgeus CCB", que em sua pagina diz que não são uma facção, são apenas jovens com um estilo de vida próprio.



Nossa mocidade sempre foi perseguida, sem dúvida o adversário de nossas almas esta jogando suas ultimas ciladas porque não resta muito para a vinda do Senhor, vigiemos para não cair nestes grupos.

Se antes já orávamos por nossa mocidade, agora devemos nos dedicar ainda mais em nossas orações para que o adversário não venha destruir a igreja do futuro.

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

57 Comments:

  1. Mais ond e eles congregarao ??!
    O que eles fizeram ??!
    Conseguirão fazer a lotação ??!
    Mande mais notícias pf
    A paz de Deus .

    ResponderExcluir
  2. Ontem (24/10/2015) em uma igreja de Guarulhos, deram ensinamento à respeito desse movimento contrário à obra de Deus. Esse caso foi passado para a reunião dos Anciães, ensinarem o povo, e advertirem a mocidade sobre movimentos estranhos a nossa doutrina. Foi falado de um grupo de jovens que são filhos de nossos irmãos, e que estiveram em algum lugar (creio eu que em Cabreúva).

    É complicado falar, mas esse movimento todo, contradize aos nossos ensinamentos doutrinários.

    Foi falado aqui no texto, até de viagens com práticas de orgias.

    Fato é, que o povo vem perdendo o respeito, a comunhão, a pureza e santidade para com Deus.

    Estamos no tempo, que tudo pode, e tudo é lícito, aonde jovens da nossa igreja acham que diversão é prevaricar, e hoje tudo pode, como fornicar e adulterar.

    Fazem canais no youtube, xingando palavrões, e depois se dizem da CCB, e na verdade estão cheios de vaidades, e muitos brincando com o pecado, e acham que é bonito desafiar Deus, e que nada irá acontecer com eles.

    Eu falo de um Deus amoroso, mas que é um fogo devorador, quando alguém que mexer no andamento de sua obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAYA PAREÇE NOME DE UMBANDISTA, DE NOME PROVEM DE YEMANJA,,YAYA SE NAO ME ENGANO E NOME DE UM ESPIRITO ORIXA DA UMBANDA, OU DO CAMDOBLE..E O APELIDO DA FAM OSINHA, QUE SE JUSTIFICA NO YOTUBE..OK

      Excluir
  3. tomara que eles nao consiga nada por que Deus vai nos ajudar

    ResponderExcluir
  4. Por favor retirem este áudio urgente e nome desta igreja para não prejudicar o servo De Deus.

    a intenção é Boa mas hoje é complicado.

    RETIREM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. Por favor retirem este áudio urgente e nome desta igreja para não prejudicar o servo De Deus.

    a intenção é Boa mas hoje é complicado.

    RETIREM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. A Paz de Deus irmãos em Cristo Jesus.

    Gostaria de engrandecer a reportagem que ajuda a alertar a irmandade e principalmente a mocidade, vejo que estamos todos nesta luta para manter os bons costumes cristãos e a nossa doutrina.

    gostaria de ressaltar apenas uma informação que está sendo utilizada para ajudar mas pode matar a alma, no amor de Deus, retirem o Áudio do irmão e referentecias da localidade onde ocorreram, o irmão pode ser prejudicado por este áudio, onde creio que no mesmo sentimento que vocês de defender a mocidade santa, se expôs e pode ser prejudicado, pesso no amor de Deus, retirem este áudio.

    Deus vos abençoe.
    CAF

    ResponderExcluir
  7. Precisa ser retirado esse áudio do nosso irmão , ele não está de acordo com essa publicação do seu áudio esse site não teve autorização , existe lei contra isso é os administradores desse precisa Urgente retirar esse áudio! Sem mais,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor poderá enviar uma mensagem identificando-se aos administradores a: moderadoresccbrasil@gmail.com
      Todo material divulgado em rede social quer queira quer não, se torna de dominio publico, mas se ele pedir retiramos. Não aceitamos reclamações anonimas.

      Excluir
  8. Para complementar:

    O irmão no audio não deve se envergonhar por seguir a doutrina, fez o correto.
    "Não tenhas cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas ; pelo contrário condenai-as abertamente. (Ef 5:11)

    Medo do que? Seguir a doutrina? Com certeza o autor do áudio é crente valente para defender a palavra.

    ResponderExcluir
  9. Irmãos, a Paz de Deus; até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, sempre teremos esses casos em nosso meio, o verdadeiros servos de Deus devem mostrar a cara para defender a palavra, temos uma mania de se esconder que é totalmente anti-biblica.

      Excluir
  10. A Paz de Deus irmãos em Cristo Jesus,

    Espero que esteja tudo bem com os irmãos e família,

    Amados, o servo de Deus como os moderados do site e junto a todos que defendem a obra de Deus, estão certos em defender sim os preceitos e a santa doutrina, defender nossa mocidade deste mundo de caminhos largos e obscuros, onde se leva a enganação e ao pecado, o irmão do Áudio fez o que achou melhor para defender a obra e sua mocidade naquele momento, mas vamos também pensar no servo de Deus, em sua família e mocidade que acabam sendo expostos no Áudio.

    Acho que não vai alterar o valor da informação postada pelos irmãos no site com a retirada do áudio, mas vai sim, defender a imagem do irmão que com grande amor a obra se expôs.

    Difícil será ver um valente de Deus ser prejudicado pelo áudio, não ser julgado pelo amor e garra com que defendeu a mocidade e a obra de Deus, estamos aqui para somar forças e valores da graça, para ajuntar o trigo, no amor de Deus, aos administradores, retirem o áudio e tenho certeza que deus os recompensará.

    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o autor pedir através do meio indicado acima, com certeza retiramos, mas os comentários realizados de forma anonima não podem representar ninguém.

      Excluir
  11. ... Só que muitas moças gostam desses perfis de rapazes; Óculos escuros, ávidos do Whatsapp, descolados, muito conhecidos por outras moças, desinibidos, engraçadinhos, um Tanto Lucas Lucco, um tanto arrependido chorando no 260, ora inocente, ora ordinário, causador, que chega chegando, joga no Face Book, tira Foto com Smartphone na Mão em frente ao espelho (...) Só poderia dar nisso mesmo, um punhado de Lixo frequentando nossos cultos. E esta Yaya precisa nascer novamente; parece um Pernilongo de RAY-BAN.

    ResponderExcluir
  12. DEUS perdoa-os eles não sabem oq fazem! 😞

    ResponderExcluir
  13. Esse moderador quer ver o circo pegar fogo

    ResponderExcluir
  14. Pessoas como essas tem que ser excluídas do meio de nós para que não contaminem a irmandade,lá fora façam o que quiserem, mais a partir do momento em que s e dizem servos (as) de Deus, e estão no meio de nós,devem respeito, se fosse o caso de serem pessoas que buscassem a redenção, tudo bem, Deus faria uma obra, mais estão no meio de nós para causar destruição no meio de nós, então eu posso dizer, pessoas como essas tem que ser excluídas do meio de nós, pois estão a fim de causar destruição no meio do povo de Deus! !!!! O inimigo a gente tem que tirar do meio de nós, e a minha opinião. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  15. Excluidas? Deus nos ensinou a amar a todos e não a fazer tal coisa e isso logo não vem de Deus. Continuem seguindo a doutrina, os jovens precisam saber como o inimigo está agindo para poderem se afastar de futuros laços. Esconder só irá os deixar desinformados e isso poderá atingi-los mais pra frente. Sejamos cautelosos com a nossa mocidade, eles são a igreja do futuro e precisam ser ensinadas dês de já sobre o que acontece em nosso meio e se afastar de coisas ruins como tal. Nosso Deus é misericordioso mas também é como o fogo devorador, por isso, devemos sempre esperar em sua vontade. Deus quem cuida de nós e fala o que devemos ou não fazer, por isso, se devemos nos afastar de algum laço, será com o aviso de Deus e não de outros irmãos porque eles não sabem o que dizem, porque é a partir dai que começam as fofocas e perseguições erradas entre nós. Sobretudo, deixemos o senhor trabalhar por nós, e se isso está acontecendo, certamente é que o final está prestes a chegar. O que nós devemos fazer por agora é manter firme nossas orações e esperar a decisão de Deus. Deus vos abençoe.

    A paz de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Só poderia ser em Cabrúva, mesmo . Onde se acredita que o louvor chega no Céu conforme a intensidade do som. como se Deus fosse surdo. Um pouco de fermento ja leveda toda a massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SILENCIO NAO É CULTO, SE FOSSE ASSIM O CEMITERIO E O MAIOR LUGAR DE LOUVOR. LARGA MAO DE SE SER CARNAL. E GENTE DO SEU TIPO QUE ESTA ACABANDO COM A CCB

      Excluir
  17. FICO MUITO TRISTE COM PESSOAS QUE COMO O OUTRO RECLAMAM DA IGREJA GLORIFICAR E BUSCAR A DEUS COM GLORIA, ACHAM QUE SILENCIO E COMUNHÃO E TORNAM OS CULTOS UMA VERDADEIRA MISSA QUE DA SONO E CANSA. TUDO ISSO ACONTECE PQ A CCB HOJE SE TORNOU UMA VERDADEIRA IGREJA CATOLICA REMODELADA, PREOCUPAÇÃO EXAGERADA NO HORARIO, GRUPOS DENTRO DA IGREJA E DESPREZO AOS DONS DO CEU. NOSSA IGREJA ERA CHAMADA "OS GLORIAS" E ISSO HOJE ACABOU, POR ISSO O INIMIGO CRESCEU DENTRO DA IGREJA. CAROS, TEMOS QUE VOLTAR AO ANTIGO, NOSSA IGREJA PRECISA DA GLORIA DO SENHOR PELO ESPIRITO SANTO E NAO UM CULTO BONITO NA FORMALIDADE. VOLTEMOS A SIMPLICIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Deus que eu sigo não estava no fogo, no terremoto, na tempestade, ele estava numa brisa mansa e suave.

      Excluir
  18. Essa garota aew parece a Mc Melody, repararam? HAHAHAH!

    ResponderExcluir
  19. A paz de Deus irmãos , amados irmãos a palavra nos ensina que o joio e o trigo tem que crescerem juntos porque julgamos se somos réus e não juizes? Deus é o juiz o nosso dever é orar clamar a Deus a obra é dele e não nossa se eles estão escandalizando a obra ai do homem que vim o escadalos . A palavra que diz. Orem por eles pois podereso é Deus pra libertar das mãos do inimigo, vamos nos preocupar em servir a Deus e buscarmos a santificação . Fiquem com Deus amados irmãos.

    ResponderExcluir
  20. A paz de Deus irmãos , amados irmãos a palavra nos ensina que o joio e o trigo tem que crescerem juntos porque julgamos se somos réus e não juizes? Deus é o juiz o nosso dever é orar clamar a Deus a obra é dele e não nossa se eles estão escandalizando a obra ai do homem que vim o escadalos . A palavra que diz. Orem por eles pois podereso é Deus pra libertar das mãos do inimigo, vamos nos preocupar em servir a Deus e buscarmos a santificação . Fiquem com Deus amados irmãos.

    ResponderExcluir
  21. Não encontrei nenhum desses perfis no facebook, devemos tomar cuidado com a total veracidade que damos a essas informações que compromentem pessoas físicas. Mas enfim tomar cuidado tb com armadilhas do inimigo.

    ResponderExcluir
  22. Santo Deus!!! Tem misericordia!!!

    ResponderExcluir
  23. Realmente, estão acabando com a CCB.
    Infelizmente não vemos mais jovens nas reuniões, uma situação muito triste.
    Mais infelizmente irmandade, a tendência é piorar, pois a palavra de Deus está se cumprindo....
    Agora me digam uma coisa: Quando se trata de um casal homossexual ou até mesmo um irmão ou irmã homossexual, a igreja inteira se descobre falta crucificar, agora esses jovens com certeza são batizados, músicos oficializados e se duvidar congregam, testemunham, recitam e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que alguem vai remover meu comentário ou vão dizer que estou errado...

      Excluir
  24. Bando de desocupados difamadores

    ResponderExcluir
  25. A paz de Deus irmandade!... Olha, eu sou testemunhado apenas 5 anos, tenho meus erros... Mas tento seguir os conselhos de Deus é da doutrina o máximo possível. Eu achei um absurdo isso, não esperava que alguns jovens fossem assim.. Que chegaria nesse ponto, até pensei, mas é a realidade.. Um absurdo... Dá até vergonha..

    ResponderExcluir
  26. http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=30jjs77&s=9

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Ok, e a culpa de tudo isso é de quem?
    Dos pais, que não ensinaram os devidos valores ao seus filhos, e não deram uma boa educação?
    Ou do Ministério, que não vigiou o povo, que não aconselhou o cooperador de jóvens sobre essas coisas?

    ResponderExcluir
  29. Nada justifica a intenção desses Infelizes... Não Convertidos,Não Tementes a Deus.

    Tem gente falando que é culpa da igreja pq mudou muito e Falando que a CCB virou isso e aquilo,Povooooooo a CONGREGAÇÃO CRISTÃ ela não virou nadaaaaaa ela não mudou NADAAAAAAA ela COntinuaa a MESMAAAAAAAAAAA!!! Quem mudou foi o HOMEM e a MULHER com esses PENSAMENTOS "MODERNOS". .. Foram os PRÓPRIOS quem deixaram de lado os CONSELHOS e a DOUTRINA e não a CONGREGAÇÃO.

    Mas a partir de HOJE (Pq soube hj..se n já teria entregado antes) vou colocar todos esses "FAMOSINHOS MALIGNOS" nas mãos do JUIZ... E Esse "autor do áudio" Coitado... tenho até dó dele. Vai pagar caro .

    ResponderExcluir
  30. C eu pega esses jovens mato a Paulada :"( olha Akele audio

    ResponderExcluir
  31. C eu pega esses jovens mato a Paulada :"( olha Akele audio

    ResponderExcluir
  32. Cada um por si, é triste saber que isso existe no meio de um povo tão abençoado, mas serão todos julgados por Deus, isso não prejudicará nossa vida espiritual se crentes realmente formos... Estou em paz e não vou matar ninguém se aparecer na minha frente, cada um com suas atitudes, no dia final tudo será pesado igualmente e isso não vai ser deixado para trás... Que Deus possa ter misericórdia dessas almas ......

    ResponderExcluir
  33. aeeeeeeeeeeeeeeeee cabreuva tá chegandooooo de novo *-*

    ResponderExcluir
  34. Tempos de guerra na face da terra, os jovem brincando. os politicos se organizando para uma nova ordem mundial, dificil, mas acredito que aquele a quem Deus separou pra si nao ira corromper com tantas heresias, Deus tenha misericórdia de Nossa Alma. acho que nao seja necessario apagar o audio mesmo porque ja deve existir centenas de copias por ai, acredito na justiça divina e aquele que planta coisas má, nunca ira coisas boas. triste.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente eu tinha visto isso já tinha entrado aqui mais não li a matéria , Realmente tem muitos com mal intenção mais nem todos Por que colocaram o Nome do Daniel Pittelli ai muitos desse ( Famosinhos) eu conheço e nem todos são então não Generaliza . Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QR aparece em não vai não pq qm QR aparece no meio do povo de Deus​ é Deus e não esses tau de famozinhos

      Excluir
  37. ENGRAÇADO!!!!VJO NESTE SITE TANTOS COMENTARIOS EM DEFESA DA CCB,DESSE E DAQUELE OUTRO ASSUNTO.MUITOS OU TODOS SE COLOCANDO COMO JUIZES....IRMÃOS OREMOS A DEUS E IMPLOREMOS A ELE QUE APENAS NOS GUARDE PARA QUE NÃO CAIAMOS EM TENTAÇÃO.SE TIRASSEM UM TEMPO PARA LER 5 DE APOCALIPSE SABERIAM QUE O SENHOR ESTÁ PROXIMO E VIRA COMO LADRÃO.QUEM É OU SE ACHA SANTO SANTIFIQUE SE MAIS E QUEM SE ACHA CERTO ESTANDO ERRADO NÃO MUDE POIS NÃO HÁ MAIS TEMPO.QUEM NÃO GOSTA DE LER A BIBLIA DE PAPEL HJ TEM TAMBEM ONLINE É SÓ PESQUISAR POR QUALQUER ASSUSTO "NORMAL"HJ QUE VAI ESTÁ LAH.BUSQUEM AO SENHOR POVO!!!

    ResponderExcluir
  38. Prezados, qu a paz de Deus se faça presente sempre nos nossos corações.
    Nosso Senhor desde que criou desde os céus, deu o livre arbítrio, sendo que o homem ao longo dos tempos não tem tido o devido discernimento ou cuidado para usá-lo.
    É claro que coisas como estas não devem passar despercebidas na Igreja. Sendo verdade, devem sim ser combatidas com publicações, ensinamentos etc.
    Mas temos que admitir que muitos do Ministério santo da CCB não se prepararam para lidar com situações delicadas como essas. Engana-se quem pensa que só os membros da CCB se salvarão. Nem entrarei nesta seara. Mas os tempos mudaram irmãos, a Palavra de Deus em muitos casos não está sendo respeitada e muito pior, não está sendo ensinada como deveria ser. Ministério com crianças e jovens é algo especial, onde estas pessoas(irmãos) devem ser escolhidos realmente por Deus, pois é um ministério santo e diferente. Pregar, ensinar a este público,não é como pregar em igrejas lotadas em cultos oficiais.
    Estes jovens caso realmente pratiquem isso, devem ser combatidos pela própria palavra de Deus.
    Mas lembrem que, independente do pecado, homem algum tem poder de JULGAR E CONDENAR antes da volta do Senhor Jesus que é o advogado e juiz de todos e todas. Façam a vontade de Deus e no mais Ele fará.
    Que o Senhor se compadeça dessas almas. Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julgar implica-se em dar uma sentença! Reconhecer e apontar erros não é julgamento...

      Excluir
  39. Acho que falta temor de Deus, cada um prestará conta com Deus, cabe a nós orientarmos nossos filhos a seguir a palavra de Deus e não estimular costumes mundanos nem em nossas casas e nem na igreja

    ResponderExcluir
  40. não sei se a situação é verídica. inclusive tem todo o jeito de ser fakenews.cuidado com os propagadores de tumultos. acho que essa ocorrencia inteira é falça.

    ResponderExcluir
  41. Cada um cuida da sua alma. Também esta escrito que o trigo e o joio crescerão juntos. Mas quem vcs acham que no final será colhido?

    ResponderExcluir
  42. Deus veio não pra julgar e sum pra salvar se nos for crente mesmo de verdade pessoas igual a yaya estava precisando de ajuda sao pessoas doentes nos crentes da ccb pir nao ajuda la mas é mais facil criticar uma moça da ccb do que ajuda o proximo nosso dever como cristam é ajudar em oração os nossos irmaos e irmas jovens ou maduro e velho não gosto que falem mal dos meus irmaos em cristo meus irmao amados filho deus todo poderoso yaya sinto muito por voce mais mesmonassim que deus de perdoe salve a sua alma porque pra deus nada é perdido e impocivel ajudar o seu povo é deus coloca na prova é deus que tira da prova todo crente da ccb temos prova dado por deus.

    ResponderExcluir
  43. Tá repreendido, quem quer ir para o céu vai sofrer e não é pouco não, mas se for isso mesmo que vi aí a cima, quê Deus tenha misericórdia da mocidade, irmandade em geral, para que estas legiões de demônios não nos arrancar da presença de Deus, nao comprometer nossa vida espiritual, quem quer ir para o inferno vai de cabeça e tudo, estes estao nem aí, vao querer levar consigo muitos outros(as) que estão na presença de Deus, por isso é bom estar em união com toda a irmandade, iremos um pelos outros, sem distinção, não havendo separação de classe social ou algo do tipo, aqui a alegrias destes que querem prejudicar os que tem o temor a Deus, que estão sofrendo pela obra, até pode ser de longo prazo, a justiça de Deus vem, e neguinho vai chorar lagrimas de sangue, fiquem firmes guerreiro e guerreira de Deus, pois Ele te ajudará!!!

    ResponderExcluir