Jovem da CCB estudante de medicina é assassinada em sua casa

Outra notícias destas que não temos a minima alegria em publicar, mas neste momento uma familia necessita de nossas orações, a seguir a notícia publicada na globo.com.


A Polícia Civil de São Paulo instaurou um inquérito para investigar a morte da estudante de medicina Gislayne Martins dos Anjos, de 20 anos, encontrada morta dentro de casa, no Itaim Paulista, Zona Leste da capital, no último domingo. Segundo a polícia, a jovem tinha marcas de hematomas no pescoço, no rosto e na boca. Gislayne chegou a ser encaminhada para um hospital da região, mas os médicos não conseguiram reanimá-la.

A jovem estava no 2º semestre de medicina e veio de Pernambuco para morar em São Paulo. Gislaine Martins dos Anjos foi morta por asfixia e encontrada em sua própria casa. O principal suspeito de cometer o crime foi o primo da garota, que continua foragido. A família voltou para a cidade natal, Petrolina, após o ocorrido.

O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pelo 50º DP (Itaim Paulista). Ainda não há informações sobre suspeitos. O velório da jovem foi realizado na segunda-feira, em Guarulhos. O corpo foi encaminhado para a cidade de Pau a Pique, na Bahia, onde foi realizado o enterro.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima chegou à casa, localizada no bairro Jardim Elza, por volta das 17h e viu que as portas da sala e do quarto da filha estavam trancadas. A mulher pulou a janela da área de serviço e, ao chegar ao quarto da filha, viu a jovem deitada na cama sem respirar. O socorro chegou pouco depois, mas Gislayne não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, uma amiga da vítima relatou na delegacia que um rapaz perseguia a estudante há mais de uma semana, e que mandava mensagens através do WhatsApp todos os dias puxando assunto. No entanto, a polícia não informou a identidade do rapaz e se é, de fato, suspeito do crime.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e progredindo. Além disso, informou que o celular da vítima foi apreendido para verificar pistas que levem à autoria do crime e que os investigadores estão em busca de testemunhas. A polícia também aguarda o resultado dos laudos periciais.

Fonte: Extra

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

9 Comments:

  1. Orem pela Familia, ainda não encontraram o Suspeiro... estamos sofrendo muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd o deus que diz que não dorme nem toscaneja? esse deus é um merda só serve para encher os bolsos dos coperadores de dinheiro e mas nada onde ele estava que não livrou essa jovem..será que estava dando o cu????deus porco..

      Excluir
  2. http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/video/2015/11/27/15691433/principal-suspeito-de-matar-estudante-de-medicina-continua-foragido.html

    ResponderExcluir
  3. Estamos esperando na misericórdia de Deus, que toque no coração do Homem para fazer justiça, até agora o assassino se encontra solto, enquanto isso jã vai para 8 meses que arrancaram minha filhinha dos meus braços, ficou um grande vaziu, muita dor, muita saudade um aperto muito forte chega me faltar o folego ; só Deus em minha vida ,não sei como suportar tudo isso oh meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus derrame seu balsamo consolador.A justiça tarda mais não falhará.

      Excluir
    2. uma pica ..se as autoridades não prenderem deus estar muito lonje ..afinal deus só existe nas mentes de loucos assim como todos os cristãos..

      Excluir
  4. Deus vai preencher ese vacio irmão

    ResponderExcluir
  5. Deus conforte seu coração. E nem se preocupe pq mais cedo mais tarde ele vai pagar o que fez. Deus abençoe irmã.

    ResponderExcluir