O que esta acontecendo com a nossa mocidade?

Recentemente publicamos um artigo sobre "Os Famosinhos" um grupo que esta causando grandes tristezas por onde passa pelo comportamento totalmente fora de nossa doutrina, mas ao parecer o corte de cabelo, a causa super justa e as mas intensões agora estão ficando fluorecentes, ou seja, não tem limite para chamar atenção.

Nos enviaram por WhatsApp uma imagem daquelas que você olha e diz: "Não, isso não pode ser verdade". Para não comprometer ninguém, vamos manter a identidade de quem enviou a foto assim como o local onde foi tirada no anonimato, o musico esta vestido de onça e com óculos ao parecer desses noturnos.

Para quem não conhece a nossa doutrina isso pode parecer o mais normal nos tempos atuais. O fato é que em uma orquestra sinfônica tradicional, os músicos possuem um traje tipico para se apresentarem em um concerto, mas no caso da igreja, procuramos ser o mais discretos porque o único que deve possuir destaque é o nosso Senhor Jesus Cristo, ninguém mais, nem mesmo quem atende deve ser o protagonista do culto, toda honra e glória pertence ao nosso Deus.

Muitos se confundem achando que nos vestimos bem para ser destaque entre nós, mas a intenção de se vestir bem é porque oferemos o melhor para nosso Deus, se nos apresentamos diante de um juiz ou para um cargo em uma empresa, procuramos oferecer com nossa vestimenta uma imagem respeitosa, transmitindo que somos uma pessoa séria e responsável. Se nos apresentamos vestidos de onça diante de um juiz, que impressão estamos transmitindo? Que impressão tem nosso Senhor com essa moda?

Alguns podem tentar defender esse estilo dizendo que Deus olha a sinceridade de coração e não as vestimentas, esse é um pensamento muito equivocado. Na bíblia o Senhor nos recomenda tudo desde; como investir nosso dinheiro, como deve ser a vestimenta de um servo(a) de Deus... a bíblia é tão completa que ensina até higiene pessoal. Lev.Cap 11:15, 11:32-40, 13:29-59 e 15:1-15 / Filipenses 2:4 / Mateus 23:25-28

Quando chegar o dia, realmente muitos serão os chamados e pouquíssimos serão os escolhidos. Que Deus tenha misericórdia de nós.

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

49 Comments:

  1. amigos a paz de deus eu não ligo para o externo de ninguém Deus e que sonda os corações se esta errado hora por eles a gente hora para quem tem câncer hora para quem usa drogas a gente hora para quem esta desempregado e pra eles tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós oramos irmão para quem sofre sem querer, por quem tem vicíl ou quem precisa da misericórdia de Deus, agora esses lobos vestidos em pele de cordeiro fazem isto para manchar nossa mocidade, nossa mocidade é a igreja do amanha, se a mesma se comportar totalmente fora da nossa doutrina, como sera que estará a igreja de Cristo jesus na terra daqui uns 30 a 40 anos ? temos que manter os bons costumes, se existir uma laranja podre no meio de uma caixa de laranjas saudaveis, as laranjas saudaveis irao restaurar a saude da podre , ou a podre ira estragar o resto da caixa ? oremos e vigiemos, o adiversario esta usando seus ultimos cartuchos, entao meus irmaos, temos que doutrinar e encinar a igreja sim sobre esses costumes totalmentes errante.

      Excluir
  2. o único mandamento que jesus deixou e amais vos uns aos outros como eu vos amei o amor limpa conserta restaura faz milagres nos batiza com o espirito santo e ainda nos leva para a eternidade Deus cura ate aparência basta ter amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não foi o único mandamento que Deus deixou, o problema é que não lemos a bíblia, nos limitamos a repetir frases feitas como os papagaios.
      A bíblia tem muita doutrina, muitos ensinamentos, mas como ninguem lê, fica errando e tentando convencer os demais que Deus olha apenas o coração.

      Excluir
  3. Ouvi uma palavra estes dias Deus abomina mais o rebelde do que os idólatras.Porque os idólatras não sabem o que fazem, eles ainda tem salvação e nós?

    ResponderExcluir
  4. Acredito que Deus pode sim ter planos e se ele quiser pode libertar qualquer um, mas para ele estar sentado jundo a Orquestra os irmãos deve ter passado como se portar, ou ainda existem ensinamentos a qual devem ser respeitados dentro da igreja (pelo menos). Ouvi também uma palavra que está até hoje comigo se a obra de Deus começou com um metro ela irá acabar com um metro, Deus é amor sim mas também é justo.

    ResponderExcluir
  5. ... Ninguém pode dizer nada; os Anciãos e os Cooperadores não podem dizer muita coisa com um cara desses sentado no banco. É muito fácil entrar com processos por danos morais contra a Igreja. Então, só resta ficar quieto mesmo. Idem para as meninas seminuas. Se um Ancião pegar pesado ele pode arcar com implicações jurídicas e a Congregação, com toda a probabilidade, perderá a causa. Simples assim. Antes que me esqueça: É o primeiro cara que vejo vestido de Onçinha ... tiremos nossas conclusões ...

    ResponderExcluir
  6. São os verdadeiros palhaços!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A paz de DEUS à todos ! Irmãos na minha humilde opinião é claro e óbvio que isso é puramente o espírito maligno que quer afrontar nosso DEUS. O SENHOR disse que não devemos lutar contra a carne, mas contra esse espírito astuto e imundo ! Portanto levantemos nossa ESPADA que é a oração, o clamor , o louvor !! É assim que guerreia o povo de Deus ! E quanto a esses usados, que DEUS pela SUA infinita misericórdia possa libertar suas algemas e o por em liberdade p/ que NAQUELE DIA ele possa tbm receber a coroa de VIDA ETERNA ! SERVIMOS A UM DEUS QUE NÃO PERDE BATALHAS !!!!!
    ....PAZ, SEMPRE PAZ, HAJA PAZ SOBRE O POVO DE DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  9. A paz de DEUS à todos ! Irmãos na minha humilde opinião é claro e óbvio que isso é puramente o espírito maligno que quer afrontar nosso DEUS. O SENHOR disse que não devemos lutar contra a carne, mas contra esse espírito astuto e imundo ! Portanto levantemos nossa ESPADA que é a oração, o clamor , o louvor !! É assim que guerreia o povo de Deus ! E quanto a esses usados, que DEUS pela SUA infinita misericórdia possa libertar suas algemas e o por em liberdade p/ que NAQUELE DIA ele possa tbm receber a coroa de VIDA ETERNA ! SERVIMOS A UM DEUS QUE NÃO PERDE BATALHAS !!!!!
    ....PAZ, SEMPRE PAZ, HAJA PAZ SOBRE O POVO DE DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  10. Este e o inimigo criando afronta ao povo de Deus vamos orar para ele se afastar do nosso meio pois esta tentando denegrir a imagem do verdadeiro cidadao do ceu amem...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ME POUPE , FORA DA DOUTRINA ESTÃO VOCÊS QUE CRIARAM ESSA POUCA VERGONHA AQUI , DESRESPEITANDO TOTALMENTE A DOUTRINA E ESCANDALIZANDO A OBRA DE DEUS , AO INVÉS DE TIRAREM FOTOS E POSTAR NESSA POUCA VERGONHA DE SITE , DOBRA SEU JOELHO E VAI ORAR POR ELES , VERDADEIROS PALHAÇOS SÃO VOCÊS QUE AINDA TEM CORAGEM DE FREQUENTAR ESSE SITE , SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DE CADA ALMA AQUI PORQUE ISSO É TOTALMENTE RIDÍCULO.
    E ANTES DE MAIS NADA , ESTOU ORANDO PRA DEUS TER MISERICÓRDIA DE VOCÊS E PRA QUE DEUS ABRA O ENTENDIMENTO DE CADA UM AQUI , PRA ENXERGAR QUE ISSO É UM DESRESPEITO TOTAL COM NOSSA IRMANDADE E COM NOSSA DOUTRINA .
    SÓ DEUS NA CAUSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil criticar e tudo e todos no anonimato. Se escreveu aqui é porque também frequenta este site.

      Excluir
  13. Pessoal, não devemos nos escandalizar pois o fim ja esta tao perto existem muito mais ja acontecendo no povo de Deus mais gracas a Deus nao percebemos devemos andar na medida que nossa fé e esperança da vida eterna nos permite .
    sabemos que tudo isso entrara e muito mais, sabemos que um dia as portas se feicharam por nao estar de acordo com o que o mundo moderno nos exige ....sabemos que os governantes ja tem um plano muitissimo bem arquitetado pra iludir os povos a se tornarem um ... mais sabemos que enquanto nao for anunciado a braça a todo o ser vivente e Deus completar a obra estaremos a merce do que acontece e vai acontecer.
    quem propaga com má intençao esta propagando e incitando a outras pessoas ja com o mal no coração a fazer o mesmo.
    porem não sejamos coniventes e deixar que aconteca sem nos manifestar contra ensinando e dando conselhos e principalmente dando exemplos e bons exemplos a respeito de tudo na vida ..
    Nos dormimos acordados... quem passou a semana inteira e nem lembrou o que é uma igreja ou um hino ou se quer orou falo por mim mesma ...tudo é mais importante ou mais atrativo do que se portar como crente e fazer o que Deus ensina.
    vamos nos concentrar em salvar nossa alma pois cada um recebera o ceu conforme suas obras ..

    ResponderExcluir
  14. HOJE NOS CULTOS SE PREOCUPAM MAIS COM A APARENCIA HUMANA, CULTOS FRIOS E PREOCUPAÇÃO EXAGERADA COM HORARIO. ONDE ESTÃO AQUELES CULTOS VIRTUOSOS DO PASSADO ONDE DEUS VISITAVA AS CRIANÇAS E A MOCIDADE SELANDO-OS COM A PROMESSA? ONDE ESTÃO AS BUSCAS DE DONS ONDE DEUS CONVERTIA MUITOS? ACABOU É SOMENTE CERIMONIA HUMANA COM MUITA FALA HUMANA E NADA DE DEUS. A IGREJA SEM O ESPIRITO SANTO ENTRA EM DECADENCIA ESPIRITUAL AI SE APRESENTA ESSAS COISAS (VAIDADE).

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Com todo o respeito, Doutrina só afasta as pessoas de Deus e não vou citar versiculos biblicos para confrontar tais questões, as igrejas brigam umas com as outras por causa de panos dentre outras coisas, que são sem importância para Deus, uso parte do contexto acima, se Deus ligasse para tantas bobagens, como a roupa que vestimos e tal, então o nosso corpo não iria para um lugar chamado tumulo, onde será rapida sua decomposição, apenas uma exclamação o que importa para Jesus Cristo ou seja o Deus do Perdão e do amor, são as atitudes de ambas as pessoas, com seus irmãos e prinicpalmente com o proximo, não se julga uma pessoa por isso, as igrejas brigam entre si por esse expecifico motivo, cada uma acha que o reino de Deus é limitado a placa expecifica de cada uma, Isso ofende Jesus Cristo, o ser mais amoroso, mais piedoso que já houve, enquanto muitas supostas igrejas dele tentam mostrar a nós um Deus acusador, justiceiro e cruél, esse não é Jesus Cristo, pode ser qualquer outro Deus, mas não YESHUA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Na verdade a doutrina aproxima as pessoas para Deus. Nos livros de Paulo Apostolo está toda a doutrina de Cristo a qual devemos seguir.

      E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,
      E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
      Mateus 23:5,6

      - Para Deus somos todos iguais e por isso que desde o porteiro da igreja ao ancião nos vestimos iguais pq ninguém é melhor do que ninguém, nem Jesus Cristo buscou a Glória para ele. - Que Deus te abençoe.

      Excluir
    2. - Na verdade a doutrina aproxima as pessoas para Deus. Nos livros de Paulo Apostolo está toda a doutrina de Cristo a qual devemos seguir.

      E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,
      E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
      Mateus 23:5,6

      - Para Deus somos todos iguais e por isso que desde o porteiro da igreja ao ancião nos vestimos iguais pq ninguém é melhor do que ninguém, nem Jesus Cristo buscou a Glória para ele. - Que Deus te abençoe.

      Excluir
  17. a vaidade entrou nos predios igrejas de luxo esqueceram que o filho de Deus naceu na simplicidade,como não tomaria a vaidade aos membros tambem,é tanto medo de danos moraes,que o mal tomou conta.E a santa doutrina ficou para tras,tão dando liberdade para muito erro dentro das igreja e se esqueceram que Deus é tres vezes santo justo e fiel e não habita com o mal.

    ResponderExcluir
  18. Já virou bagunça, hoje em dia são os poucos que vão à igreja por Deus, muitas "irmãs" da mocidade aproveitam reunioes de jovens e mocidade como encontro e ponto de paquera, fora que para mim suja a reputação da igreja pois muitas vezes parece mais desfile de moda que culto.

    ResponderExcluir
  19. Por esses e vários outros motivos que não frequento mais a CCB, prefiro ter minha fé dentro de casa do que ir à um lugar onde está tudo de pernas pro ar, acho que um lugar que não tem ordem não tem respeito.

    ResponderExcluir
  20. Por esses e vários outros motivos que não frequento mais a CCB, prefiro ter minha fé dentro de casa do que ir à um lugar onde está tudo de pernas pro ar, acho que um lugar que não tem ordem não tem respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CCB como qualquer outra comunidade pública evangélica ou não, Não é de sua responsabilidade atitudes fora da doutrina de seus Membros

      Excluir
  21. Olá A paz de deus com todos.
    Sou o rapaz do blazer. Com todo o respeito orem por todos os que precisam, as pessoas estão falando muito e orando pouco.
    !!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por exemplo está orando muito e dando um péssimo EXEMPLO, é melhor não Orar muito e dar excelente exemplos orando pouco.

      Excluir
  22. Nossa eh sim mesmo concordo com algums irmãos tem muitas coisaa que não agrada a Deus dentro do nosso meio eu sa da Bolívia y também eu vejo muitas coisaa que não são de preparação de Deus!
    No ministério irmãos dão ministério pra mesma família ja não tem humildade na música irmã cobra pra insinar e nuita vaidade tanto meninas o moços e inclucivé adultos discriminando também a aqueles q não tem condições de receveló bem eu discordo con a maioria que hoje eu vejo
    E bom temos que vigiar mais os irmãos do ministério tem que ter mais temor a Deus dar ensinamentos pra os jovens e adultos ser mais teimoso
    Cada un de nois save temos o mesmo Deus e mesma doutrinas
    Paz de Dios

    ResponderExcluir
  23. MEUS CAROS NAO SE ILUDAM, SATANAZ ESTA MANDANDO DENTRO DA CCB, CADE OS CULTOS VIRTUOSOS, O BARULHO DA MANIFESTAÇÃO DA IGREJA QUE NA EPOCA ERA PURA. HJ E DESFILE DE MODA, VAIDADE, CULTOS FRIOS, PREGAÇÕES VAZIAS E PREOCUPAÇÃO COM O EXTERIOR, COM HORARIO CERIMONIA HUMANA SEM EFICACIA NENHUMA, PERSEGUEM OS DONS DO ESPIRITO SANTO, A CCB É UNICA IGREJA QUE ORAR É PECADO, E SER PROFETA É SER INDIGNO E BUSCAR OS DONS E ERRADO. CREDO, DAI APARECE OS TIPOS COMO ESSE DA FOTO, O MINISTERIO E CULPADO POR ISSO, A IGREJA SAIU DOS TRILHOS DOS MARCOS ANTIGOS.

    ResponderExcluir
  24. MEU CAROS IRMAOS NAO SE PREOCUPAR COM O QUE ESTA ACONTEÇENDO NO MEIO DA IGREJA TUDO ISTO E COMPRIMENTO DA PALAVRA QUE SE MULTIPLICAR A INIQUUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARAO ENTAO IRMAOS NAO SE PREUCUPA VIJIAR PARA NAO CAIR NINGUEN E EZENPLO DE NINGUEM OLLA PARA JESUS CRISTO ELE E O MODELO APAS DE DEUS ESTEJA DENTRO DOS CORAÇOES

    ResponderExcluir
  25. So acho que nessa igreja nao tinha nenhum encarregado pra permitir esse rapaz tocar,se fosse aki na minha cidade nao tocaria nem se quisesse com esse traje nao adequado...

    ResponderExcluir
  26. So acho que nessa igreja nao tinha nenhum encarregado pra permitir esse rapaz tocar,se fosse aki na minha cidade nao tocaria nem se quisesse com esse traje nao adequado...

    ResponderExcluir
  27. Caros irmãos, a bíblia em momento algum nos ensina a frequentar templos, ao contrário, ela nos diz que o Deus que fez o céu e a terra não habita em templos feitos por mãos de homens, Jesus nunca foi membro da CCB é a ele quem devemos seguir, deixem de ser idiotas e saiam dessa babilônia.

    ResponderExcluir
  28. Ué?... mais cadê o encarregado de orquestra dessa igreja que não viu, ou se viu não fez nada...está totalmente fora da doutrina, o ensinamento é, tocar de terno e gravata e ponto final, não venham discutir bíblia.

    ResponderExcluir
  29. cade o instituto da igreja, ordem e decência

    ResponderExcluir
  30. A língua pesa praticamente nada, mas poucas pessoas conseguem segura-la. Não julguem para não serem julgados.

    ResponderExcluir
  31. Os Amish,seguem praticamente a mesma doutrina bíblica ensinada na CCB, porem levam mais a sério, os cultos são semelhantes, mulheres usam véu, e o andamento do culto é o mesmo la existe a figura do ancião. mulheres se casam virgens, e o pregam a salvação da alma, eles existem a 6 séculos e a CCB somente 1 século e o chamam de graça de DEus e só eles que salvam, aff. leiam, no seja escravo de igreja criadas por mãos de homens.

    ResponderExcluir
  32. Que falta de respeito coma casa do senhor! E me parece um estilo de vestir notoriamente homossexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irmão... homossexual não irmão... antes de fala alguma coisa sertifiquece q vc não está errado pq vc mesmo pode cavar seu pecado e cai nele mesmo ... hoj por Deus tenho minha esposa uma filha linda e infelizmente não toco mais nao pq perdi minha liberdade e sim pq dechei de lado por muitos nos julgarem eu e meu primo fomos chamados de gay por usa um terno ... fomos chingados pelos nossos próprios irmão de fé.. isso é muito errado isso sim é pecado ... então irmão antes de fala .... procura o serto

      Excluir
  33. O jovem da foto tá dando mal exemplo sim, mas que tal em cez de escrever essa matéria não vao orar por eles e por outros com a mesma situação. Isso só mancha a imagem da Igreja. E isso pode fazer ele se afastar da Igreja com tanta ofensas em vez disso porque não dá um conselho para ele. Tirando que isso poderia levar um processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã fica em paz... não pensaram antes de falar sou um deles q estava com o terno ... bom ja me afastei .... e hoj levo Deus no coração tenho meu instrumento guardado com muito carinho...

      Excluir
  34. não vamos julgar eles porque nós tbm
    estamos riscado em fazer isso também então vigia nós e só oramos por eles

    ResponderExcluir