Acontecimento terrível na Congregação Cristã na Italia

A vítima era musicista e morava no litoral da Itália há 13 anos. Silvana Rodrigues, 33, foi encontrada morta e carbonizada em seu carro na entrada de uma propriedade rural. O caso ainda é investigado pela polícia local e, segundo a família, continua misterioso.

A morte da nossa irmã Silvana em Belvedere comoveu a cidadezinha inteira e hoje a população, inclusive o prefeito e os padres da cidades, fizeram uma vigília pela cidade que terminou na congregação.

No funeral do filho do irmão Toninho lá em Belvedere há um mês mais ou menos, a cidade também se comoveu e estiveram presentes 2000 pessoas.

O irmão Isaías então convidou todos a entrarem, leu um passo de palavra e depois todos oraram juntos.

E meus irmãos, a congregação apareceu até na rede nacional de televisão, portanto muitos que não sabiam da existência da Congregação, hoje já sabem.

E a Silvana tinha um irmão mais velho que, nasceu na graça mas nunca se interessou pelas coisas de Deus. Nos últimos dias ele chegou na Itália para estar com a família.

E ontem depois do culto ficamos sabendo que ele foi ter com os anciães e pediu o batismo - será batizado nesta próxima quinta. Nosso irmão relata em português o que aconteceu:



Irmãos, segue a reportagem da TV Italiana sobre o ocorrido com essa irmé. Até a congregação de lá foi filmada. Oremos.

Fonte rai.tv

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

6 Comments:

  1. JÁ SE TEM NOTÍCIAS DO QUE REALMENTE ACONTECEU?

    ResponderExcluir
  2. Que situação difícil vamos orar a Deus para os familiares dela confortar o coração deles mas ele vai ter misericórdia apaz de deus irmãos

    ResponderExcluir
  3. Pues si hnos sigamos orando a Dios ai varios casos de asesinato Deus abencoe

    ResponderExcluir
  4. "Está chegando o momento de nos ajuntarmos e a condenação ao adversário de nossas almas!
    Temos que obedecer a palavra de Deus em Colossenses6:1e2!

    ResponderExcluir
  5. Ninguém nasce na graça todos nascem pecadores destituídos da Glória de Deus sendo reconciliado nao por batismo de denominação mas pela fe na pessoa e obra de cristo na Cruz .enquanto vcs ignoraram isto pareceram como os incrédulos

    ResponderExcluir