As it girls evangélicas que fazem sucesso nos negócios

Thaís Rodrigues e sua irmã gêmea, Tamiris, abriram dois endereços de lojas para vender peças para ir à Igreja

Por Ana Carolina Soares, com edição do CCBN

As gêmeas Thaís e Tamiris: as “migas loucas” de Deus (Instagram / Reprodução/Veja SP)

14/06/2019 | Conhece Thaís Rodrigues? A estilista, de 31 anos, vende aproximadamente 2 300 peças de roupa por semana, que custam de 59 a 469 reais, da grife que leva o seu nome. Ela tem status de estrela nos encontros que promove a cada dois meses pelo país e atraem cerca de 1 500 fãs/clientes. Todas se tratam por “migas loucas”. Thaís se especializou em modelitos para a mulher evangélica e obedece às regras da igreja que frequenta, a Congregação Cristã no Brasil: nada de ombros de fora, e o comprimento de shorts, saias e vestidos sobe, no máximo, até a altura dos joelhos. “Tinha dificuldade em achar no mercado roupas bonitas para mim. Em 2011, comecei a fazer minhas próprias peças, e o pessoal da igreja curtiu”, conta Thaís, filha de uma costureira e um caminhoneiro, que teve uma infância pobre em Itaquera. Sua irmã gêmea, Tamiris, ajuda nos posts na internet e na gerência das lojas — uma no Tatuapé e a outra na região de Alphaville. Neste sábado (15), Thaís deve inaugurar seu terceiro endereço físico, em Campinas. “Eu me inspiro em grifes como Valentino e Chanel para criar meus modelos.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 19 de junho de 2019, edição nº 2639.

About Rubens Oficial

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

0 Comments:

Postar um comentário