Para 'driblar' a depressão, músico faz lindas esculturas em grafite de lápis

Rotniel também escreveu um livro, ainda inédito. Em Fátima do Sul (MS), ele é chefe dos Correios.

15 Ago 2019 - ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS, com edição do CCBN

Para 'driblar' a depressão, Rotniel faz lindas esculturas em grafite de lápis em Fátima do Sul

FÁTIMA DO SUL - Após ser diagnosticado com transtorno bipolar e depressão, Rotniel Correia resolveu fazer esculturas em grafite de lápis para ocupar a mente. São lindas esculturas que chamam a atenção de todos.

Rotniel é músico na Congregação Cristã no Brasil e chefe da unidade dos Correios no município de Fátima do Sul (MS). Segundo ele, muitas coisas passam pela mente, antes já passavam e parece que depois que falam o diagnóstico, o problema se agrava.

Ao Fátima News, Rotniel relatou que os pensamentos surgem como uma enxurrada de problemas, que na maioria das vezes nem são seus, mas que atormentam. “Colegas, amigos, livros, todos te dão uma lição de como pensar positivo”, conta ele.

“E para ocupar a mente precisamos de algo para fazer, e o que tenho feito? Bem, escrevi um pequeno livro (ainda a ser publicado) sobre motivação e crescimento pessoal e profissional, mas ainda precisava ocupar minha mente para parar de pensar tão negativamente, por isso comecei a fazer esculturas em grafite de lápis, quando estou para baixo procuro lembrar de algo a ser esculpido e vamos lá”, finalizou Rotniel.

VEJA FOTOS ABAIXO

Foto: Fátima News

Foto: Fátima News

Foto: Divulgação / Fátima News

About Rubens Oficial

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

0 Comments:

Postar um comentário