Acusação estranha contra Igreja evangélica no Piauí


Encontrei na web uma notícia curiosa, até o titulo chama atenção;

"Líder/colaborador da Igreja Congregação Cristã do Brasil é acusado de engravidar fiel"
Acompanhe a seguir esta estranha notícia:

Fiel evangélica da Igreja Congregação Cristã em Teresina no Piaui procurou a Delegacia da Mulher e formulou denuncia contra um líder colaborador da igreja que em culto após ser possuído por espíritos, a agrediu e teve relação sexual com ela e a gravidou. -Confira, assista e comente… Uma mulher acusa um líder colaborador da Congregação Cristã do Brasil de tê-la estuprado dentro do banheiro da igreja do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A denunciante afirma estar grávida do líder religioso e prestou queixa na Delegacia da Mulher nesta terça-feira (9).

De acordo com a delegada Vilma Alves, a evangélica foi convidada por duas outras mulheres da igreja a “consolar” o líder, que estaria possuído por um espírito. “Lá o líder endiabrado disse que queria ter um filho e bateu na vítima, até que ela acabou cedendo”, acrescentou a delegada. A denunciante contou que ao chegar na igreja para conversar com o denunciado, percebeu que ele estava estranho. Ela diz ainda que ao se negar a ter relações com ele, foi agredida e jogada no chão.

“Ele botou a cabeça no meu ombro e quis me forçar a ter relação. Ele começou a me agredir, apertar meu braço, meu pescoço. Depois ele me deu um soco, me jogou no chão, me perguntou se eu queria fazer sexo, eu disse que não. Aí, ele com muita força, me levou para o banheiro e me pressionou. E eu aceitei”, narrou a fiel da igreja. A evangélica destacou que está grávida de cinco meses e que o marido e os filhos estão sendo constantemente ameaçados pelo líder. “Ele quis bater no meu marido dentro da igreja e eu tive que interferir. Já mandou até homens armados para minha casa. Minha família está assustada. Meu marido está falando em matar ele se eu não denunciasse”.

A delegada Vilma disse que este é o primeiro caso desta natureza em Teresina e que já intimou o líder da igreja denunciado para prestar depoimento. “Isso é um absurdo. A igreja é para unir, não para estuprar, matar. Temos que investigar porque a vítima disse que isso é algo que acontece muito lá dentro”.

Apesar da denúncia, a religiosa garante que não deixará de frequentar a mesma igreja. “Eu me sinto bem quando estou lá dentro, orando”, justifica. Assista vídeo/matéria do jornal do Piaui – pelo repórter Joelson Giordani/Teresina-PI.


O que mais me chamou atenção nessa história toda foi a equipe de reportagem não entrar em contato com o acusado ou procurar a liderança desta centenária igreja e uma das maiores do Brasil para buscar informaçoes sobre o que realmente aconteceu.

O fato da igreja estar fechada quando apareceu a equipe de reportagem é compreensível visto que as igrejas evangélicas de todo o país seja qual for seu nome, possui horários de cultos isso todo mundo sabe, mas parece que os desenformados que articularam esta notícia não possuem esse conhecimento.
Qualquer equipe de reportagem séria busca ambos lados de uma acusação para ter um parecer e deixar que o leitor tome um juizo sobre o tema, mas neste caso toda esta história parece sem sentido.


GleOz™ Notícias. Direitos Reservados - Leia em: http://www.gleoz.com/2012/12/acusacao-estranha-contra-igreja.html#ixzz2FlssJp7D

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

0 Comments:

Postar um comentário