Congregação em construção é furtada três vezes em Cajamar

Equipamentos e materiais da construção da Congregação Cristã no Brasil no bairro do Guaturinho, em Cajamar, foram furtados na última semana. A informação veio a publico após o furto de diversas ferramentas e materiais acontecer pela terceira vez desde o início das obras no local.

A obra, que fica na Rua Ver. Eurípedes Rama Pardal, abrigará a nova casa de oração do bairro e atualmente está em faze de acabamento.

No último furto os criminosos levaram toda a fiação elétrica da igreja que já estava instalada, escadas e diversos tipos de equipamentos como furadeira e serras, além de alguns materiais que seriam usados no decorrer da obra.

“É uma pena ter que lidar com situações deste tipo, uma vez que tudo o que foi adquirido para esta obra foi através de doações e equipamentos cedidos por nossos irmãos que aqui trabalham voluntariamente em benefício da obra de Deus” – informou um obreiro.

Sabendo dos furtos, alguns membros da CCB (Congregação Cristã no Brasil), na tentativa de evitar que novos furtos aconteçam, instalaram câmeras de segurança e alarme no local.

De Cajamar Notícias

About Rubens Oficial

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

0 Comments:

Postar um comentário