IML identifica os nove mortos do acidente de ônibus da CCB

Das nove vítimas, 4 já foram liberadas até as 20h30 deste sábado (22). Acidente ocorreu por volta das 7h, entre Mondaí e Iporã do Oeste

O Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, já identificou as nove pessoas mortas no acidente com um ônibus na manhã deste sábado (22), entre Mondaí e Iporã do Oeste. Até às 20h30 deste sábado (22), quatro corpos já haviam sido liberados às famílias. Entre as vítimas está um adolescente de 14 anos, que já foi liberado.


O acidente ocorreu por volta de 7h30. Um ônibus de turismo de Foz do Iguaçu, no Paraná, saiu da pista no quilômetro 10 da SC-386 e caiu em uma ribanceira, conforme a Polícia Militar Rodoviária. O veículo tinha 39 passageiros e seguia para Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, para um encontro religioso. Quatro pessoas morreram no local e cinco nos hospitais.

Conforme o IML, as vítimas são cinco mulheres e três homens, além do adolescente. Os corpos de Euzira Zerete Gobbi, de 49 anos, Fagner da Silva Passos, de 14 anos, Silvio Gonçalves Pereira, de 34 anos, Sirlei Martins de Jesus, de 44 anos, já foram liberados. Já Helena Machado, Maria Moreira de Souza Ferreira, Letícia Moraes, Renato Benhur da Silva e José Altamir de Almeida continuavam no IML até as 20h30 deste sábado (22).

Na tarde deste sábado (22), quatro pessoas foram submetidas a cirurgias no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Conforme o hospital, os procedimentos foram bem sucedidos e os pacientes passam bem. Uma delas teve fratura na coluna, duas fraturaram o fêmur e uma a face. Uma quinta vítima que também teve fraturas na face, um garoto de 11 anos está em observação e deve passar por uma cirurgia neste domingo (23).

Em São Miguel do Oeste, voluntários da Congregação Cristã no Brasil, da qual os passageiros faziam parte, estão recebendo os familiares das vítimas que começaram a chegar a cidade no início da tarde deste sábado, alguns para providenciar a liberação dos corpos no IML ou acompanhar os que seguem nos hospitais.

fonte: G1

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

0 Comments:

Postar um comentário