Método para violino CCB em pdf, gratis

A paz de Deus!

Estive buscando recentemente o Método de violino da CCB em pdf para treinar um pouco, minha surpresa foi que ao fazer uma consulta no Google os três primeiros da lista te obrigavam a se cadastrar no site deles e outros cobravam uma certa quantia pelo download, fiquei indignado.

Esta aumentado consideravelmente sites que usam o nome da CCB para ganhar dinheiro, oferecem download de hinos, métodos e vendas de véus e outros artículos.

Irmãos, no amor do Senhor faço um apelo aqui, não paguem para obter o que deveria ser grátis, não alimente este comercio online que usa o nome da CCB para obter benefícios, eles não possuem direitos de autor.

Se uma pagina ou blog tem propaganda eu não digo nada, porque neste caso clica na propaganda quem quiser, mas obrigar o usuário membro da CCB a pagar para ter algo em nome da CCB, isso já um absurdo.

Algumas pessoas criticam muitos os irmãos que possuem blog ou sites gratuitos, mas isso só acontece porque nossa igreja não abre sua pagina oficial para irmandade, caso você não sabia, a CCB tem um site oficial, mas serve apenas para a administração da igreja. Com essa atitude acabamos sendo vitimas de aproveitadores.

Acho muito importante ter blogs e sites relacionados a CCB. Imagina uma internet onde só tenha assuntos do mundo e nada relacionado a nossa fé, ao meu ver seria terrível, mas em qualquer lugar seja no mundo real ou virtual, você sempre encontrará algo relacionada a igreja e poderá interagir com seus irmãos evitando assim se relacionar com pessoas de estranha fé.

Sem mais, agradeço vossa atenção, deixo abaixo o link do método em PDF totalmente gratuito e sem necessidade de fazer nenhum cadastro, basta com clicar e começar a estudar e que Deus te abençoe em seus estudos.
Metodo de violiono da CCB em PDF

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

32 Comments:

  1. paz de dios tambien quisiera para piano por favor DIOS los bendiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem ermana DIOS bendiga!! alabrado sieja o nombre do sienhor!!!
      Paz de DIOS ermana!!!

      Excluir
  2. ACHO QUE A DOUTRINA NÃO ABRE O SITE PORQUE VAI DAR MUITOS COMENTARIOS ETC...,CREIO QUE SOMENTE PRA ADMISTRAÇÃO JÁ BASTA IRMÃO. O QUE QUEREMOS DEUS NOSSO PÁI JÁ NÓS DA SABEDORIA, NO CASO DA MÚSICA OS HINOS TEMOS NA DOUTRINA MUITOS MUSICOS E ORGANISTAS SE QUEREMOS HINOS TOCADOS OU CANTADOS A MAIORIA DAS CIDADES COM CERTEZA DEVE TER ALGUEM COM ESTUDIOS DE GRAVAÇÕES, E DE HOJR EM DIA OS HINOS PODE SE ESPLHAR RAPIDAMENTES PELA INTERNET.NÃO TEM JUSTIFICATIVA ALGUEM DISER QUE FOI VITIMA E TEVE QUE COMPRAR VÉUS BIBLIA E HINARIOS POR ALGUM SITE, SENDO QUE NA MAIORIA DAS CASAS DE ORAÇÃO TEM TUDO ISSO. SENDO QUE NÃO SE SABE SE QUEM VENDE É IRMÃO OU NÃO, SE É IRMÃO TA FORA DA DOUTRINA E DEUS VAI PPEDIR CONTAS A ELE, SE NÃO É AINDA DEUS PODE COLOCAR ENTENDIMENTO E ARREPENDER PRA ESTAR JUNTO DE NÓS. E O QUE O IRMÃO TA FAZENDO DEUS TE ABENÇÕE EM TUDO QUE FISER!!! A PAZ DE DEUS A VC E SUA FAMILIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. É isto mesmo. Site oficial CCB, é exclusivo e ponto final. Pare de reclamar, criatura bizarra.

      Excluir
  3. Por favor, não consigo baixar o Método para Violino CCB...
    Terei feito algo errado ao baixar ?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, não consigo baixar o Método para Violino CCB...
    Terei feito algo errado ao baixar ?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Drauzio, clique na imagem da nuvem, o arquivo vai abrir em nova aba, espere carregar e clique no icone de download.

    ResponderExcluir
  6. A paz de Deus amados este metodo e como os outros que baixei. falta a pagina 36

    ResponderExcluir
  7. APAZ DE DEUS QUERIDOS..

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Eu estudo violino através deste método. Já tinha uma versão em .PDF e baixei esta que este blog oferece. Mas infelizmente ela possui o mesmo defeito que a outra versão que eu tenho. A Página 35 que contém os exercícios 76 e 77 não consta neste arquivo. Caso alguém possua o método com estes exercícios eu estou precisando! Obrigado e um forte abraço a todos! Meu e-mail: gomesgomesleo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Aqui está o link do método completo com a pagina 35 dos exercícios 76 e 75,
    http://violinando.com/metodo-para-violino-schmoll/

    ResponderExcluir
  10. Amem irmãos e Deus abençoe muitissimo ao autor ou autora que disponibilizou o metodo.

    ResponderExcluir
  11. A PAZ DE DEUS A TODOS MEU HERMANOS . tenho um site aqui que da para voces futuros violinistas baixarem e se dedicarem nos estudos . vou mandar o link : ESSE É DO :


    NICOLAS LAOUREUX VOL:1 :http://www.el-atril.com/partituras/Metodos/violin/metodo%20de%20violino%20laoureux%201.pdf



    NICOLAS LAUREOUX VOL:2 http://www.el-atril.com/partituras/Metodos/violin/metodo%20de%20violino%20laoureux%202.pdf

    NICOLAS LAUREOUX VOL:3 http://docslide.fr/documents/violino-metodo-laoureux-volume-3.html

    NICOLAS LAUREOUX VOL:4 http://docslide.fr/documents/violino-metodo-laoureux-volume-4


    METODO DE VIOLINO SUZUKI VOL: 1-2-3-4-5 COMPLETO :http://documents.tips/documents/suzuki-metodo-de-violino-vol-1-2-3-4-5pdf-56b5b7776065a.html

    pronto irmãos , agora só mente desfrutem do que Deus preparou para os irmãos , e que Deus abra a mente e ilumine-os com o Dom da Música . Amém

    ResponderExcluir
  12. se os irmãos sentirem , compartilhem estes links com quem está aprendendo . sempre é bom passar para os nossos companheiros para poder se aperfeiçoar e melhorar , tudo isso para Honra e Glória do nosso Deus . a Paz De Deus a Todos bons estudos !!!

    ResponderExcluir
  13. A paz de Deus! Que maravilha que consegui o método. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz de Deus.
      Não consegui baixar irmão, manda o arquivo pra mim (israelbv1@hotmail)
      Deus abençoe.

      Excluir
  14. A Paz de Deus, não estou conseguindo baixar o método para violino, vc pode me ajudar. Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Estou postando videos das liçoes deste metodo , se gostarem se increva
      https://www.youtube.com/watch?v=YwAwsoUWVpI&list=PLcO-ggnbEK3Ty4AJXYknyqKt2ijtAxiEx

      Excluir
  16. Nao consigo baixar o metodo. que tristezaaaa

    ResponderExcluir
  17. Paz de Deus. Não consigo baixar o método. Quem puder me mandar no e-mail evandrojunior696@gmail.com agradeço. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  18. Paz de Deus.
    Gostaria de receber o metodo da viola de arco .para mim baixar.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  20. A paz de Deus amado, o link está com error 404. Aviso ⚠️

    ResponderExcluir